MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos ganha 'dia extra' com adiamento na estreia do Brasileiro e Carille testa time titular

A terça-feira foi de trabalho para os jogadores do Santos que fizeram um trabalho tático e técnico visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Com a mudança da data do confronto com o Paysandu, que passou da sexta-feira, para o sábado, o técnico Fábio Car

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.04.2024, 17:45:00 Editado em 16.04.2024, 17:50:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A terça-feira foi de trabalho para os jogadores do Santos que fizeram um trabalho tático e técnico visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Com a mudança da data do confronto com o Paysandu, que passou da sexta-feira, para o sábado, o técnico Fábio Carille ganhou um dia a mais para acertar a equipe.

continua após publicidade

Inicialmente, o duelo com os paraenses estava agendado para as16h30, mas a CBF alterou a data. Assim, a partida está marcada para o final de semana, no estádio da Vila Belmiro, às 16h.

No treino, os jogadores também foram exigidos fisicamente. Numa atividade de duas horas, além dos ajustes na movimentação, marcação e jogadas ensaiadas, o treinador santista ainda deu ênfase ao aprimoramento nas cobranças de faltas e escanteios.

continua após publicidade

Com a semana cheia, Carille tem aproveitado o tempo para corrigir as falhas da equipe e também cuidar da parte física do elenco. Ele aguarda ainda a chegada dos reforços para a Série B do Brasileiro.

O atacante Maceió, que estava na Portuguesa, e o meia Patrick, que chega do Atlético-MG, já devem ser integrados ao elenco principal. Aproveitando o fato de estrear em casa, Carile deve manter o time no 4-3-3 com Otero, Guilherme e Furch na frente. Giuliano fica encarregado da criação, enquanto João Schmidt e Pituca se encarregam da marcação.

Na defesa, com João Paulo no gol, Gil e Joaquim formam o miolo da zaga enquanto Aderlan e Hayner ficam nas laterais.

Fora das quatro linhas, o Santos trabalha para voltar a ter tranquilidade financeira para poder reforçar o time na temporada. Após assinar um acordo com o Krasnodar pelo pagamento da aquisição de Cueva, a diretoria espera a homologação do clube russo para enviar o documento à Fifa para, assim, ficar livre da punição (fim do veto ao registro de novos atletas).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos ganha 'dia extra' com adiamento na estreia do Brasileiro e Carille testa time titular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!