Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos fecha patrocínio com banco digital para parte frontal da camisa até 2025

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos anunciou nesta segunda-feira mais um patrocínio para reforçar o caixa. O clube fechou parceria com o AQBank, banco digital que estampará sua marca na barra frontal da camisa dos uniformes de jogo e de treino até dezembro de 2025. Ambos ainda farão atividades em mídias sociais.

O contrato foi assinado em solenidade na sala da presidência do Santos, com a presença de Marcelo Teixeira e pelos membros da diretoria do banco, Fábio Boquimpani e Ricardo Barroso de Paula. "Um apoio importante à reconstrução do clube. É também um reconhecimento à importância da marca no mercado do futebol e no marketing. Com certeza, essa união será duradoura e extremamente positiva", frisou o presidente santista.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A logomarca do parceiro já estará na camisa no jogo diante do Ituano, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. "Trata-se de um banco digital, de alta tecnologia, colocando o Santos em conexão com o futuro", explicou Marcelo Teixeira.

"Temos muitos planos em relação a esta parceria. Um de nossos maiores objetivos é um investimento forte e contínuo nas ações de marketing promocional. Assim, por meio de nossos serviços, o torcedor poderá ter acesso a uma gama de vantagens que proporcionará uma experiência positiva não só em relação ao clube, mas também em relação aos serviços AQBank de uma forma personalizada e exclusiva", relatou Ricardo Barroso, Head de Marketing da AQBank.

"Essa união é um encontro importante. O Santos FC, um dos principais e mais tradicionais clubes do futebol brasileiro e mundial, e a AQBank, uma grande empresa no setor de bancos digitais. Tenho certeza que será um trabalho contínuo e que vai gerar muitos frutos do início ao fim", disse Thiago Orlandine, CEO da Layup, que foi consultora do acordo entre as partes.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline