MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos embarca sob protesto de torcida para encarar Operário-PR em busca da reabilitação

O Santos viveu mais um dia de tensão nesta fase de preparação para a partida diante do Operário-PR, que acontece nesta sexta-feira, pela Série B. Um grupo de torcedores de uma organizada marcaram presença em frente ao CT para protestar pelo mau momento do

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.06.2024, 19:18:00 Editado em 12.06.2024, 19:23:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos viveu mais um dia de tensão nesta fase de preparação para a partida diante do Operário-PR, que acontece nesta sexta-feira, pela Série B. Um grupo de torcedores de uma organizada marcaram presença em frente ao CT para protestar pelo mau momento do clube nesta quarta-feira.

continua após publicidade

Em meio a esse clima de tensão, o técnico Fábio Carille comandou a atividade com o grupo. No trabalho, ele fez ajustes para o time que vai buscar a reabilitação da equipe na Série B.

As três derrotas seguidas na competição tiraram o time da luta direta pela liderança. Pior: com o triunfo do Mirassol sobre o Goiás, o Santos ficou fora do G-4 e ocupa a quinta colocação com 15 pontos.

continua após publicidade

A falta de resultados vem tornando o ambiente tenso também nos bastidores. O presidente Marcelo Teixeira já vem tratando da reformulação do elenco em meio ao campeonato. O dirigente vem negociando a saída de atletas que estão fora dos planos a fim de aliviar a folha de pagamento para tratar da vinda de reforços.

O meia Nonato está sendo emprestado para um clube do futebol japonês enquanto Cazares tem ofertas de clubes da Série A e da Série B aqui no Brasil. Recém-contratado, Patrick não vem agradando e está na mira da torcida.

A partida de sexta-feira, em Ponta Grossa, ganha contornos de decisão em função do clima delicado que vive o Santos. O time paulista tem a mesma pontuação do Operário-PR (15 pontos) e uma nova derrota vai deixar o técnico Fábio Carille ainda mais pressionado.

Uma lista de reforços já está sendo vista e a diretoria vai analisar o mercado de jogadores para uma possível investida. O zagueiro João Basso voltou de empréstimo junto ao Estoril, de Portugal, e foi reintegrado ao clube. Sua permanência vai depender da avaliação da comissão técnica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos embarca sob protesto de torcida para encarar Operário-PR em busca da reabilitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!