MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos anuncia saída de Marcelo Fernandes da comissão técnica permanente

Após fazer a transição entre Fabián Bustos e Lisca no comando técnico do Santos, o auxiliar Marcelo Fernandes deixou o clube nesta quarta-feira. Integrante da comissão técnica permanente do Santos, ele sai em comum acordo com a diretoria, em busca de "nov

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.07.2022, 14:47:00 Editado em 27.07.2022, 14:49:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após fazer a transição entre Fabián Bustos e Lisca no comando técnico do Santos, o auxiliar Marcelo Fernandes deixou o clube nesta quarta-feira. Integrante da comissão técnica permanente do Santos, ele sai em comum acordo com a diretoria, em busca de "novos caminhos".

continua após publicidade

"Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos, clube pelo qual tenho imenso carinho desde criança e projetou minha carreira", comentou Fernandes, que vinha atuando como técnico interino nos últimos anos enquanto o Santos buscava novos treinadores.

Neste período, Fernandes era frequentemente questionado se tinha condições e intenção de ser efetivado. Mas o convite nunca veio. No total, ele somou 45 jogos, com 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Somente neste ano, foram sete partidas logo após as saídas dos técnicos Fábio Carille e Fabián Bustos, no início do mês.

continua após publicidade

Marcelo Fernandes estava no Santos desde 2011 e vinha atuando como auxiliar desde então, com breves intervalos de ausência. Um deles aconteceu em 2016, quando se desentendeu com o então técnico do time, Dorival Junior, e foi afastado da comissão técnica. No início de 2017, deixou o clube para comandar a Portuguesa Santista, mas voltou ao Santos no mesmo ano, após a demissão de Dorival.

Outra breve saída aconteceu em 2019, quando foi contratado pelo Corinthians para ser auxiliar da equipe sub-23. No ano seguinte, já estava novamente no Santos.

Além de Marcelo Fernandes, o preparador físico Marco Alejandro também deixou o clube santista nesta quarta. "O Santos FC agradece os serviços prestados ao longo dos anos e deseja sorte aos profissionais na continuidade de suas carreiras", disse a direção do clube, em comunicado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos anuncia saída de Marcelo Fernandes da comissão técnica permanente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!