MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos anuncia saída de Diego Tardelli e renova com jovem Ângelo até 2024

O Santos já planeja a temporada de 2022 e nesta segunda-feira, depois de confirmar a manutenção do técnico Fábio Carille, anunciou que o experiente atacante Diego Tardelli, de 36 anos, deixa o clube após apenas quatro meses. Por outro lado, a diretoria co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 17:22:00 Editado em 10.12.2021, 17:28:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos já planeja a temporada de 2022 e nesta segunda-feira, depois de confirmar a manutenção do técnico Fábio Carille, anunciou que o experiente atacante Diego Tardelli, de 36 anos, deixa o clube após apenas quatro meses. Por outro lado, a diretoria comemorou bastante a renovação do jovem Ângelo, de somente 16 anos, até o fim de 2024.

continua após publicidade

Tardelli foi utilizado por Carille na reta final do Brasileirão, mas não agradou, apesar de ter anotado um gol. Após se contundir, perdeu os últimos jogos e selou a sua saída. O treinador quer utilizar mais os jovens da base e a manutenção do centroavante ia contra suas convicções.

"O atacante Diego Tardelli não teve seu contrato renovado com o Santos FC. O jogador foi apresentado no dia 27 de agosto e fez 13 partidas, com um gol marcado. O Santos agradece os serviços prestados nesse período e deseja boa sorte em seu futuro profissional", informou o clube.

continua após publicidade

Ao mesmo tempo em que informou a saída do veterano, o clube mostrou o presidente Andréas Rueda bastante feliz com a renovação do jovem Ângelo até o fim de 2024. O garoto assinou o novo vínculo na sala do dirigente.

"Hoje é um dia muito feliz para o Santos Futebol Clube porque cada renovação que a gente faz com o pessoal da base, no fundo tem uma importância, senão maior, de uma contratação de jogador", disse um entusiasmo Rueda. "A gente está preservando os nossos ativos, acreditando nos nossos ativos e isso é importante. Com o Ângelo, a gente praticamente renovou com toda a base", festejou.

Ângelo também mostrou-se entusiasmado com o acordo. "É motivo de muita alegria e orgulho. Sempre foi um sonho jogar aqui e me sinto muito feliz. Me sinto abraçado e em casa, pronto para novos desafios", garantiu.

O garoto aproveitou para mandar uma mensagem otimista aos torcedores para a próxima temporada. "O torcedor pode esperar um jogador querendo evoluir, dando o máximo e honrando a camisa do Santos. Um jogador alegre, ousado, que vai pra cima. E se Deus quiser em busca de títulos e dar alegria para vocês. Estou no maior clube do mundo."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos anuncia saída de Diego Tardelli e renova com jovem Ângelo até 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!