MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos anuncia a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras

O Santos anunciou, nesta quinta-feira, a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras em comunicado no seu site oficial. Em processo de recondicionamento físico após uma grave lesão no joelho, ele chegou ao clube para iniciar um novo ciclo."O Santos i

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.03.2024, 15:19:00 Editado em 07.03.2024, 15:25:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos anunciou, nesta quinta-feira, a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras em comunicado no seu site oficial. Em processo de recondicionamento físico após uma grave lesão no joelho, ele chegou ao clube para iniciar um novo ciclo.

continua após publicidade

"O Santos informa que o lateral Jorge não seguirá no clube e agradece todo o empenho do jogador nesse período que passou no CT Rei Pelé, bem como a parceria do Palmeiras", diz parte do trecho no site.

Jorge sofreu uma grave lesão quando passou pelo Fluminense e não conseguiu atingir os índices físicos planejados pela comissão técnica santista. No início deste ano, num acordo com o Palmeiras, o atleta desembarcou na Vila Belmiro para se recondicionar e disputar a posição com Felipe Jonatan.

continua após publicidade

O plano inicial era de contar com o jogador pela sua experiência em um ano que o Santos vai ter pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos dois meses em que esteve na Vila, o Palmeiras ficou encarregado de pagar os seus vencimentos.

Fábio Carille deve conversar com a diretoria para ver a necessidade de trazer um nome com mais rodagem para a posição. Em seu site, o Santos agradeceu a disposição do jogador nos treinos e agradeceu a colaboração do Palmeiras nesses dois meses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos anuncia a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!