Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos anuncia a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos anunciou, nesta quinta-feira, a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras em comunicado no seu site oficial. Em processo de recondicionamento físico após uma grave lesão no joelho, ele chegou ao clube para iniciar um novo ciclo.

"O Santos informa que o lateral Jorge não seguirá no clube e agradece todo o empenho do jogador nesse período que passou no CT Rei Pelé, bem como a parceria do Palmeiras", diz parte do trecho no site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jorge sofreu uma grave lesão quando passou pelo Fluminense e não conseguiu atingir os índices físicos planejados pela comissão técnica santista. No início deste ano, num acordo com o Palmeiras, o atleta desembarcou na Vila Belmiro para se recondicionar e disputar a posição com Felipe Jonatan.

O plano inicial era de contar com o jogador pela sua experiência em um ano que o Santos vai ter pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos dois meses em que esteve na Vila, o Palmeiras ficou encarregado de pagar os seus vencimentos.

Fábio Carille deve conversar com a diretoria para ver a necessidade de trazer um nome com mais rodagem para a posição. Em seu site, o Santos agradeceu a disposição do jogador nos treinos e agradeceu a colaboração do Palmeiras nesses dois meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV