MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos acerta venda de Veríssimo ao Benfica e terá zagueiro contra o Boca Juniors

O futuro de Lucas Veríssimo está, enfim, definido. Nesta segunda-feira, o Santos acertou a venda do zagueiro para o Benfica por 6,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 41,8 milhões). Mas o jogador permanecerá no clube paulista até o fim da sua participaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 15:26:00 Editado em 04.01.2021, 15:31:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O futuro de Lucas Veríssimo está, enfim, definido. Nesta segunda-feira, o Santos acertou a venda do zagueiro para o Benfica por 6,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 41,8 milhões). Mas o jogador permanecerá no clube paulista até o fim da sua participação na Copa Libertadores.

continua após publicidade

O Santos receberá o valor em três parcelas. E com a resolução do impasse, poderá contar com Lucas Veríssimo nos confrontos com o Boca Juniors, pelas semifinais do torneio continental - o primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio La Bombonera.

As negociações para a transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica se arrastaram durante meses. Ainda na gestão de Andrés Rueda, o clube tinha interesse em negociá-lo, mas a oferta foi rejeitada pelo Conselho Fiscal santista. Insatisfeito, o jogador chegou a se recusar a atuar, mas foi convencido a mudar de ideia pelo técnico Cuca e por membros da diretoria.

continua após publicidade

A atitude de Veríssimo se deu porque em seguidas janelas de transferências, uma negociação para sua saída do Santos, se transferindo para o futebol europeu, fracassaram. Agora, porém, o zagueiro poderá enfrentar o Boca Juniors sabendo que o seu futuro está definido.

A definição da negociação de Lucas Veríssimo se soma ao acordo do Santos para seguir com Luan Peres, que teve seu contrato de empréstimo junto ao Brugge prorrogado para as semifinais da Libertadores - o acordo havia se encerrado em 31 de dezembro. Essas definições atendem ao pedido do técnico Cuca, que considerava imprescindível contar com a dupla de zaga titular para os duelos com o Boca Juniors.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos acerta venda de Veríssimo ao Benfica e terá zagueiro contra o Boca Juniors"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!