MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos acerta venda de Everson ao Atlético-MG e vai receber volante

O Santos acertou a venda do goleiro Everson ao Atlético-MG. Além de R$ 6 milhões, o clube paulista vai receber o volante José Welison. Restam apenas detalhes para os dois clubes confirmarem a negociação.O caso de Everson sofreu uma reviravolta nos últimos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2020, 18:44:00 Editado em 07.09.2020, 18:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos acertou a venda do goleiro Everson ao Atlético-MG. Além de R$ 6 milhões, o clube paulista vai receber o volante José Welison. Restam apenas detalhes para os dois clubes confirmarem a negociação.

continua após publicidade

O caso de Everson sofreu uma reviravolta nos últimos dias. O goleiro entrou na Justiça para rescindir o contrato com o Santos, mas não teve sucesso. Dias depois, ele disse estar arrependido e voltou a treinar com o restante do time. Na ocasião, o técnico Cuca avisou que o jogador entraria no fim da fila da posição e seria o quarto goleiro do time.

Mesmo assim, ele entrou na lista de relacionados e viajou para o confronto com o Ceará, no último sábado, pela oitava rodada do Brasileirão. Nesta segunda, ele se despediu dos companheiros no CT Rei Pelé, em Santos.

continua após publicidade

Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que comandou o goleiro no Santos no ano passado. O treinador admira as habilidades do goleiro, principalmente por causa das saídas de bola com os pés. Quando chegou ao clube, o treinador argentino até escanteou Vanderlei, então titular, para dar chance a Everson, justamente em razão de suas habilidades com o pé.

Já o volante José Welison não vinha sendo utilizado por Sampaoli no Atlético-MG e surgiu como opção para a negociação. Ele só poderá ser registrado pelo Santos quando o clube quitar a dívida com o Hamburgo, da Alemanha, e acabar com a punição na Fifa. O Santos ficará com 50% dos direitos econômicos do volante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos acerta venda de Everson ao Atlético-MG e vai receber volante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!