MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sabalenka admite 'coração partido' com morte trágica de ex-namorado e pede respeito

Aryna Sabalenka quebrou o silêncio nesta quarta-feira sobre a morte de Konstantin Koltsov, ex-jogador de hóquei no gelo e com o qual chegou a ficar noiva, que ocorreu na noite de segunda-feira, em Miami. A tenista disse que está "com o coração partido", s

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.03.2024, 19:40:00 Editado em 20.03.2024, 19:47:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aryna Sabalenka quebrou o silêncio nesta quarta-feira sobre a morte de Konstantin Koltsov, ex-jogador de hóquei no gelo e com o qual chegou a ficar noiva, que ocorreu na noite de segunda-feira, em Miami. A tenista disse que está "com o coração partido", surpreendeu ao dizer que o relacionamento estava acabado e pediu respeito à privacidade neste momento.

continua após publicidade

Sabalenka não queria falar sobre o assunto para se manter focada no WTA 1000 de Miami, no qual teve sua estreia adiada em um dia para superar o momento de dor. Mas usou os Stories de seu Instagram para lamentar a morte de Konstantin, de apenas 42 anos.

"A morte de Konstantin é uma tragédia impensável e, embora não estivéssemos mais juntos, meu coração está partido. Por favor, respeitem minha privacidade e a privacidade de sua família durante este momento difícil", escreveu a tenista, em inglês e belarusso.

continua após publicidade

Muitas pessoas criticaram a atitude de Sabalenka ao ser flagrada treinando em Miami um dia após a morte de Konstantin. Ao esclarecer que não estava mais junto do ex-jogador de hóquei, as ofensas diminuíram, e muitas pessoas começaram a mandar mensagens de apoio.

A WTA resolveu ajudar a tenista neste momento ruim e adiou sua estreia em Miami para sexta-feira. Antes marcada para esta quinta, ela ganhou mais um dia para superar a dor do luto antes de encarar a espanhola Paula Badosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sabalenka admite 'coração partido' com morte trágica de ex-namorado e pede respeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!