MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rwan, atacante de 20 anos, assina contrato com o Santos até o fim de 2024

O atacante Rwan, de 20 anos, assinou, nesta quinta-feira, contrato com o Santos até dezembro de 2024. Com isso, o clube exerceu o direito de compra junto ao Flamengo, de Guarulhos. O compromisso poderá ser entendido, caso o atleta atinja algumas metas.Rwa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2021, 14:37:00 Editado em 16.12.2021, 14:44:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Rwan, de 20 anos, assinou, nesta quinta-feira, contrato com o Santos até dezembro de 2024. Com isso, o clube exerceu o direito de compra junto ao Flamengo, de Guarulhos. O compromisso poderá ser entendido, caso o atleta atinja algumas metas.

continua após publicidade

Rwan chegou por empréstimo este ano na Vila Belmiro e logo se destacou, tornando um dos destaques da equipe sub-20. Em 18 jogos marcou 13 gols. Além disso somou 16 participações em gols em 17 partidas. Também foi utilizado na equipe sub-23, na qual marcou 3 gols em 11 jogos.

"Realização do meu sonho e da minha família. Batalhei muito por esse momento, agora é só desfrutar, e espero fazer muitos gols e conquistar títulos com essa camisa", disse Rwan.

continua após publicidade

"Confiamos muito no potencial dele. Vamos dar toda a estrutura e respaldo para que possa se tornar um grande jogador. Que tenha todo o sucesso no clube", afirmou Edu Dracena, executivo de futebol do Santos.

Inscrito para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Rwan falou da expectativa de estrear na competição de base mais importante do País. "Espero fazer uma boa campanha na Copinha e trazer a quarta conquista do Santos nesse importante campeonato", disse Rwan, que quase foi utilizado pelo técnico Fábio Carille nas últimas rodadas do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rwan, atacante de 20 anos, assina contrato com o Santos até o fim de 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!