MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Russell mira vitória em Mônaco em caso de chuva: ‘alto risco, alta recompensa’

Sexto colocado no grid de largada do GP de Mônaco que acontecerá neste domingo, o piloto britânico George Russell afirmou que acredita em possibilidades de vitória caso a chuva que está prevista realmente caia sobre o Circuito de Montecarlo. O representan

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 28.05.2022, 15:10:00 Editado em 28.05.2022, 15:13:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sexto colocado no grid de largada do GP de Mônaco que acontecerá neste domingo, o piloto britânico George Russell afirmou que acredita em possibilidades de vitória caso a chuva que está prevista realmente caia sobre o Circuito de Montecarlo. O representante da Mercedes afirmou que a chuva é tudo o que ele precisa para figurar no pódio ao fim da disputa.

continua após publicidade

"Vamos lá. É disso que precisamos nesta situação - alto risco, alta recompensa. Temos que ir em busca", afirmou o piloto da Mercedes. A icônica etapa de Mônaco é conhecida por ser uma pista com poucas ultrapassagens e a aposta pela chuva abre maiores possibilidades para os pilotos que largam de trás.

"Se perdermos um P5 ou um P6, não é o ideal, mas não é o fim do mundo. Pretendemos colocar tudo em jogo para buscar a vitória. Geralmente você não diz isso largando do P6 em Mônaco, mas parece que vai chover amanhã. Olhando agora, o céu está cinza e nublado, deixou de ser a linda Riviera francesa com sol e parece que estamos em Londres. Então, sim, eu aceito um pouco de chuva", completou Russell.

continua após publicidade

Toto Wolff, chefe da Mercedes, também comentou sobre grid deste sábado, dizendo que a posição de Lewis Hamilton, que largará em oitavo, poderia ter sido ainda melhor. Os segundo finais do Q3 foram interrompidos pela bandeira vermelha após o acidente envolvendo Sergio Perez e Carlos Sainz. Hamilton confirmou as queixas.

"As bandeiras vermelhas me custaram minha última volta, mas não acho que seria muito diferente do que aconteceu de qualquer maneira. Mônaco é exatamente assim, foi um treino infeliz. O carro está muito mal lá fora e estamos tendo que correr grandes riscos para chegar perto dos carros da frente. Melhoramos o carro e nos aproximamos um pouco, mas mesmo com uma volta perfeita, acho que ainda estaríamos a seis décimos de distância", disse Hamilton.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Russell mira vitória em Mônaco em caso de chuva: ‘alto risco, alta recompensa’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!