MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rublev surpreende e derruba Nadal no saibro de Montecarlo

Depois de Novak Djokovic, foi a vez de Rafael Nadal decepcionar os fãs no saibro de Montecarlo. Nesta sexta-feira, o espanhol foi dominado pelo russo Andrey Rublev e se despediu de forma precoce do Masters 1000 disputado em Mônaco, onde já foi campeão por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 15:55:00 Editado em 16.04.2021, 16:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de Novak Djokovic, foi a vez de Rafael Nadal decepcionar os fãs no saibro de Montecarlo. Nesta sexta-feira, o espanhol foi dominado pelo russo Andrey Rublev e se despediu de forma precoce do Masters 1000 disputado em Mônaco, onde já foi campeão por 11 vezes, pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/2.

continua após publicidade

Ao fim de uma batalha de 2h30min, Rublev superou o Rei do Saibro pela primeira vez no circuito, após duas derrotas sem vencer um set sequer. Terceiro melhor tenista da temporada até agora, o russo soube aproveitar as oscilações do favorito, que registrou sete duplas faltas e sofreu o mesmo número de quebras de saque na partida.

Rublev perdeu o saque por quatro vezes e foi irregular no segundo set, após brilhar no primeiro. Mas conseguiu reproduzir no terceiro a boa performance do início da partida. Nadal, em sua terceira partida desde o Aberto da Austrália, não conseguiu repetir o desempenho do jogo anterior, quando arrasou o búlgaro Grigor Dimitrov.

continua após publicidade

Atual número oito do mundo, o tenista da Rússia vai enfrentar na semifinal o norueguês Casper Ruud, outro que surpreendeu nesta sexta. Ele despachou o italiano Fabio Fognini, atual campeão do Masters de Montecarlo, por 6/4 e 6/3.

A outra semifinal terá o grego Stefanos Tsitsipas e o britânico Daniel Evans, algoz de Djokovic nas oitavas de final. Nesta sexta, Evans eliminou o belga David Goffin por 5/7, 6/3 e 6/4. Tsitsipas, quinto colocado do ranking, contou com o abandono do jovem espanhol Alejandro Davidovich Fokina após vencer o primeiro set por 7/5.

Com estes resultados, já é certo que haverá um novo campeão de torneios de nível Masters 1000. Afinal, nenhum dos quatro semifinalistas já levantou um troféu nestas competições.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rublev surpreende e derruba Nadal no saibro de Montecarlo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!