TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rúben Amorim se irrita com nova derrota do Manchester United: 'Somos talvez o pior da história'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Rúben Amorim se mostrou visivelmente irritado com mais uma derrota do Manchester United no Campeonato Inglês. Neste domingo, a equipe foi surpreendida pelo Brighton, que venceu por 3 a 1 no Old Trafford, em partida válida pela 22ª rodada. Durante a coletiva de imprensa após o jogo, Amorim fez duras críticas à sua equipe e afirmou que, com o desempenho atual, o time poderia ser considerado "a pior versão da história do Manchester United".

"Sei que podemos ter sucesso, mas precisamos sobreviver a este momento porque eu não sou ingênuo. Somos, talvez, a pior equipe da história do Manchester United. Sei que vocês (jornalistas) querem títulos, mas estou dizendo isto porque, primeiro, precisamos perceber essa realidade, para depois mudar. Aqui está a manchete", disparou o treinador, visivelmente frustrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar das críticas duras e dos maus resultados recentes, Amorim foi enfático ao afirmar que não irá mudar o seu estilo de jogo, mesmo diante da sequência negativa. O Manchester United ocupa a 13ª posição na tabela de classificação da Premier League, com apenas 26 pontos, enquanto o líder Liverpool soma 50 pontos, uma diferença considerável.

"Em dez jogos do Campeonato Inglês, ganhamos apenas dois, sei disso. Imaginem o que isso representa para um torcedor do Manchester United. Imaginem o que isso é para mim. Estou aqui com um treinador que perde mais do que o anterior, tenho plena consciência disso, mas, como disse, não vou mudar o meu estilo de jogo, aconteça o que acontecer", afirmou Amorim, demonstrando firmeza em sua filosofia.

Esta não foi a primeira vez que o técnico português se mostrou revoltado com a situação da sua equipe. Em ocasiões anteriores, Amorim chegou a afirmar que o Manchester United brigaria para não ser rebaixado, tamanha a crise em que o clube se encontra. No entanto, na tabela, o United ainda tem uma margem de segurança de dez pontos sobre o Ipswich, que ocupa a 18ª posição, o que, por enquanto, evita preocupações com a zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Manchester United tentará a recuperação no Campeonato Inglês no próximo domingo, às 16h, horário de Brasília, quando enfrenta o Fulham no Craven Cottage.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV