MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rony e Luiz Adriano treinam e viram opção para Abel Ferreira no Palmeiras

A volta do ataque titular do Palmeiras está cada vez mais próxima. Nesta quinta-feira, em intenso treino de duas horas na Academia de Futebol, na Barra Funda, Rony e Luiz Adriano participaram de toda a atividade e se tornam opções para o técnico Abel Ferr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 18:50:00 Editado em 05.08.2021, 18:56:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A volta do ataque titular do Palmeiras está cada vez mais próxima. Nesta quinta-feira, em intenso treino de duas horas na Academia de Futebol, na Barra Funda, Rony e Luiz Adriano participaram de toda a atividade e se tornam opções para o técnico Abel Ferreira. Sábado o time receber o Fortaleza, pelo Brasileirão.

continua após publicidade

A dupla está em fase avançada de transição física, assim como o volante Danilo Barbosa. Rony se recupera de lesão na coxa, enquanto Luiz Adriano estava com um edema no joelho. Eles correm contra o tempo para serem reforços nas quartas da Copa Libertadores diante do São Paulo.

No sábado, o Palmeiras hospeda o Fortaleza, terceiro colocado do Brasileirão, num bom teste antes dos clássicos. Abel pode até usar seus atacantes para dar ritmo de jogo. A decisão sairá no trabalho desta sexta-feira.

continua após publicidade

Ambos vêm de longo período de inatividade. Por isso ainda não voltaram a atuar. Precisam de recondicionamento físico e recebem atenção especial para não voltarem a sentir desconfortos. Rony completa um mês fora dos gramados justamente no sábado.

Já Luiz Adriano está há quase 40 dias fora. Esteve à disposição contra o Internacional, não saiu da reserva e pode, enfim, voltar aos gramados após frustrada negociação com o Grêmio no período em que tratava a lesão. Torcedores do tricolor gaúcho reprovaram a contratação pelo passado colorado do centroavante. Borja virou o plano B.

O Palmeiras viu sua série de sete vitórias seguidas no Brasileirão chegar ao fim com empate sem gols diante do São Paulo. O resultado diminuiu a vantagem na liderança sobre o Atlético-MG para somente um ponto. A ordem é somar os três pontos contra o complicado time do Fortaleza para chegar na frente no confronto com os mineiros, no outro fim de semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rony e Luiz Adriano treinam e viram opção para Abel Ferreira no Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!