Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rony destaca adaptação rápida de Artur no retorno ao Palmeiras: 'Voltou para casa'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Rony encerrou um período de 11 partidas sem gols ao balançar a rede na vitória por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, na última quarta-feira, pela Libertadores. Durante o jejum, embora frustrado, soube valorizar os companheiros que estavam marcando e ficou muito feliz ao ver Artur, contratado junto ao Red Bull Bragantino no final de março, se adaptar rapidamente em seu retornou ao clube palmeirense.

"Fico feliz pelo Artur, é um cara que voltou à sua casa e por isso as coisas foram mais fáceis, em termos de adaptação e por já conhecer a maioria das pessoas. Fico feliz por ele estar marcando e voltando a jogar em sua casa. É um cara que veio para somar e para nos ajudar, como vem fazendo. Todos nós vemos o empenho, a determinação e a força de vontade dele", disse Rony sobre o companheiro, autor de cinco gols em 11 jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A consequência disso é que as coisas vão fluindo. No nosso time temos várias variações e movimentações, que é algo que o professor sempre pede, e nós três, com o Dudu também, temos um papel fundamental para isso. Graças a Deus vem dando tudo certo e fico feliz pelo Artur, que ele continue nesta pegada e nos ajudando", concluiu.

Roni e Artur formam, ao lado de Dudu, o trio de ataque do Palmeiras. Dudu, assim como Roni, passou por um jejum de gols, mas muito mais longo, de sete meses, e só voltou a marcar na goleada por 5 a 0 sobre o Goiás no início deste mês. Apesar dos períodos sem gols, os dois atletas são essenciais para o sistema ofensivo palmeirense, sólido e eficiente, que tem ajudado o time manter a mesma consistência das temporadas anteriores.

O próximo desafio do trio e demais jogadores alviverdes será neste domingo, no Mineirão, onde farão duelo direto com o Atlético-MG, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe paulista está na vice-liderança, com 15 pontos, três a menos que o líder Botafogo e um a mais que os atleticanos, donos da terceira posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Será mais um desafio fora de casa para mostrarmos a nossa força em outra competição, que é extremamente difícil. Os caras querem ir para cima da tabela e nós somos os atuais vice-líderes. Vamos manter a nossa pegada, jogar lá é sempre difícil, mas temos um repertório muito bom e esperamos em um grande dia para sairmos de lá com os três pontos", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline