MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Ronaldo tem de agradecer toda manhã por ter jogado com Benzema', cobra italiano

Muito do sucesso de Cristiano Ronaldo no Real Madrid passa pela parceria com o francês Karim Benzema. De acordo com Cassano, ex-jogador da seleção italiana, o português foi decisivo e anotou muitos gols no clube espanhol por causa do "sacrifício" do compa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 11:20:00 Editado em 11.04.2022, 11:28:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muito do sucesso de Cristiano Ronaldo no Real Madrid passa pela parceria com o francês Karim Benzema. De acordo com Cassano, ex-jogador da seleção italiana, o português foi decisivo e anotou muitos gols no clube espanhol por causa do "sacrifício" do companheiro em abrir mão de brilhar para procurar consagrar o camisa 7, hoje no Manchester United.

continua após publicidade

Em bate papo com Vieri, ex-companheiro de seleção italiana, em live na Bobo TV, Cassano fez uma surpreendente avaliação dos nove anos aos quais o português e Benzema jogaram juntos no Real Madrid, ganhando quatro títulos da Liga dos Campeões. Em sua avaliação, o francês deixou de brilhar para não ofuscar o português.

"Cristiano Ronaldo tem de rezar toda manhã e dizer obrigado por ter jogado com Benzema", polemizou Cassano. "Benzema, em 2022 e no ano passado, marcou 50 gols e deu assistências para mais de 30 gols. Antes estava a serviço de Cristiano Ronaldo", seguiu, mostrando em números o crescimento do francês após o fim da parceria com CR7 em 2018.

continua após publicidade

São 119 gols do português após sair do Real, nas últimas quatro temporadas. Já o francês subiu bastante, somando 184. "Ronaldo marca e sempre marcará, pois é um jogador diferente; Benzema é um centroavante goleador, mas também é um Zidane (armador), é um 9, um dez e um nove e meio."

O italiano cobra um reconhecimento do jogador do United ao ex-companheiro de Real Madrid. "No futebol, não há apenas títulos e gols. Zidane fez poucos gols, mas é um dos maiores da história, Riquelme também. Metas são úteis, títulos são úteis, mas não são as coisas fundamentais."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Ronaldo tem de agradecer toda manhã por ter jogado com Benzema', cobra italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!