MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ronaldo cumpre promessa do acesso do Valladolid e chega a Compostela: 'Muita dor'

"Foram quatro dias incríveis." Desta maneira, Ronaldo Fenômeno, presidente do Valladolid, concluiu o percurso entre o estádio José Zorrilla e Santiago de Compostela, pagando a promessa de que faria os 522 quilômetros de distância entre as cidades em cima

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.06.2022, 17:40:00 Editado em 08.06.2022, 17:47:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Foram quatro dias incríveis." Desta maneira, Ronaldo Fenômeno, presidente do Valladolid, concluiu o percurso entre o estádio José Zorrilla e Santiago de Compostela, pagando a promessa de que faria os 522 quilômetros de distância entre as cidades em cima de uma bicicleta caso sua equipe obtivesse o acesso para a elite espanhola. Ele começou a aventura no domingo pela manhã e nesta quarta-feira foi recepcionado por torcedores e curiosos no ponto final da jornada.

continua após publicidade

"É verdade que o caminho é muito difícil, os obstáculos são muitos, mas foram quatro dias incríveis. Estou com muita dor, minha bunda dói muito, mas valeu a pena", disse ao diário Leon. "O Caminho (de Compostela) é lindo e a Catedral incrível. Eu não esperava essa recepção, foi espetacular. Chegando na Catedral já dava pra sentir a energia do povo, é um momento especial", seguiu o presidente do Valladolid na chegada, na Piazza Obradoiro.

Ronaldo foi acompanhado em todo o percurso pela mulher, a modelo paranaense Celina Locks e ambos ganharam o certificado de que fizeram o Caminho de Compostela. Sorridente, agradeceu o apoio e agora está pensativo se fará nova promessa, agora em solo nacional.

continua após publicidade

Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo vê os torcedores do clube mineiro pedirem para que também faça uma promessa pelo acesso do clube após três temporadas na Série B seguidas. O ex-jogador ficou de dar uma resposta em breve.

Na aventura espanhola, Ronaldo mostrou vídeos pedalando, protegido com todos os acessórios de segurança. A bicicleta utilizada era elétrica, mas ele garante que não fez trapaças. Mostrou descanso à noite e um certo receio para a última etapa, com circuito bastante acidentado entre montanhas. "Essa parte será a mais difícil, com subidas e descidas, mas estamos preparados."

Ronaldo reclamou bastante do cansaço na parte final da aventura, mas mostrou enorme satisfação após cumprir a promessa. Ele foi cercado pela multidão, tirou fotos e deu autógrafos. Ele admitiu que gostaria de fazer o percurso andando e correndo, mas revelou que o físico não permitiria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ronaldo cumpre promessa do acesso do Valladolid e chega a Compostela: 'Muita dor'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!