MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rômulo se apresenta ao Palmeiras e Endrick tem 'cronograma individualizado' em treino

O Palmeiras treinou neste sábado, véspera do primeiro jogo da final do Paulistão, com dois "reforços". O jovem atacante Endrick fez um trabalho em separado, sem causar maior preocupação à comissão técnica, e o meia Rômulo se apresentou ao clube da capital

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.03.2024, 16:37:00 Editado em 30.03.2024, 16:43:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras treinou neste sábado, véspera do primeiro jogo da final do Paulistão, com dois "reforços". O jovem atacante Endrick fez um trabalho em separado, sem causar maior preocupação à comissão técnica, e o meia Rômulo se apresentou ao clube da capital após se destacar no Estadual com a camisa do Novorizontino.

continua após publicidade

Endrick deixou o torcedor preocupado na noite de quinta-feira, quando deixou mais cedo a partida contra o Novorizontino, pela semifinal do Paulistão. Ele reclamou de dores na coxa direita, mesmo local onde havia sofrido uma pancada no amistoso da seleção brasileira com a Espanha, na última terça-feira, em Madri.

De acordo com o Palmeiras, o atacante de apenas 17 anos fez treino em separado, seguindo um "cronograma individualizado". Assim, o jogador deve ser titular neste domingo, no primeiro jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela decisão do Paulistão - a outra final será disputada no domingo seguinte.

continua após publicidade

Já o meia Rômulo, de 22 anos, conheceu seus novos colegas de time neste sábado, dois dias após defender o Novorizontino justamente contra o Palmeiras, pela semifinal. Ele havia acertado contrato com o time da capital no decorrer do Estadual. Seu vínculo vai até o fim de 2028.

O reforço ainda não foi para o gramado com os companheiros de time - não poderá jogar as finais do Estadual. Neste sábado, ele ficou na parte interna do centro de excelência e fez avaliações com o Núcleo de Saúde e Performance.

Nem Endrick e nem Rômulo participaram do treino tático orientado pelo técnico Abel Ferreira. Ele promoveu ajustes na equipe na finalização da preparação do time para o primeiro clássico decisivo com o Santos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rômulo se apresenta ao Palmeiras e Endrick tem 'cronograma individualizado' em treino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!