Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Romário elogia Endrick, mas evita comparação: 'Tem de correr para c... ainda'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Endrick foi o grande destaque do Brasil no jogo contra a Inglaterra. O gol da vitória da seleção brasileira saiu dos pés do atacante do Palmeiras, que arrancou elogios da imprensa internacional e foi até comparado ao ex-jogador Romário, hoje senador pelo Estado do Rio de Janeiro, pelo ex-meia inglês Joe Cole, ídolo do Chelsea.

Porém, parece que Romário discorda um pouco disso. Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira, o ex-atacante elogiou Endrick, mas afirmou ser cedo demais para fazer qualquer comparação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Endrick é bom atacante. Com certeza podemos esperar muito dele no futuro. É muito cedo para fazer comparações, principalmente com o Romário", disse o ex-atleta. "Para chegar no Romário, tem de correr atrás para c... ainda", afirmou.

Outro jovem brasileiro também foi destacado por Romário na entrevista. Trata-se do atacante Vitor Roque, do Barcelona. Ele saiu do Athletico-PR no fim da última temporada e vive os primeiros meses no futebol europeu. "Acredito muito também no Vitor Roque. São dois jovens que gosto muito de ver jogar", disse Romário sobre a jovem dupla brasileira.

O jogo entre Brasil e Inglaterra no último sábado foi marcado pela estreia de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. O ex-jogador elogiou a primeira partida do treinador, principalmente a defesa, e afirmou que "a seleção jogou muito bem".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Ele (Dorival Júnior) conseguiu montar uma seleção forte na defesa. Os zagueiros novos que jogaram foram brilhantes. É um novo caminho, uma nova etapa, uma nova era. Espero que a gente continue no caminho certo", disse Romário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV