Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Roma vence com gol de Wesley e 'seca' a Inter para se tornar a líder isolada do Italiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com uma disputa acirrada pela ponta da tabela, o Campeonato Italiano conheceu um novo líder na manhã deste domingo. A Roma não tomou conhecimento da Cremonese, venceu por 3 a 1, no Stadio Giovanni Zini, em Cremona, e retomou a liderança isolada da competição.

Embalada, a equipe comandada pelo técnico Gian Piero Gasperini chegou à segunda vitória seguida e alcançou os 27 pontos na classificação, superando Napoli (25) e o Bologna (24), que já triunfaram em seus jogos na rodada. Agora, o time da capital italiana torce contra a Inter de Milão, que soma 24 e faz o clássico com o Milan, no San Siro, às 16h45 (horário de Brasília) deste domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em jogo marcado por interrupções do VAR, que anulou um gol da Roma e um pênalti para a Cremonese no primeiro tempo, a Roma não teve dificuldades para impor o seu jogo desde o início e sair vitoriosa. Dominante, a equipe visitante foi para o intervalo com uma vantagem de 1 a 0, gol de Soulé, aos 16 minutos.

Mesmo sem contar com o artilheiro Paulo Dybala, lesionado, a Roma continuou pressionando o frágil adversário no segundo tempo e foi recompensada com um placar mais confortável. Logo após a expulsão do técnico Gasperini, por reclamação, Ferguson e o brasileiro Wesley balançaram a rede do goleiro Audero em um intervalo de cinco minutos.

Improvisado na lateral esquerda, o ex-jogador do Flamengo foi eleito o melhor em campo neste domingo. Em grande fase na Roma, ele defendeu a seleção brasileira nos amistosos contra Senegal, entrando no segundo tempo, e Tunísia, como titular, e briga por uma vaga na equipe do técnico Carlo Ancelotti na Copa do Mundo do próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a vitória encaminhada, os visitantes administraram o placar até o final. Já nos acréscimos, Folino aproveitou o cruzamento de Vázquez para superar o goleiro Svilar, de cabeça, em rara oportunidade dos anfitriões na partida, mas já era tarde para uma reação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline