MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rogério Ceni diz que São Paulo ainda precisa de reforços e elogia Caio Matheus

Atual campeão paulista, São Paulo estreia nos gramados em 2022 nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, pela primeira rodada do estadual. O clube vai defender o título do Paulistão e passou por mudanças no elenco para a atual tem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2022, 15:00:00 Editado em 26.01.2022, 15:08:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atual campeão paulista, São Paulo estreia nos gramados em 2022 nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, pela primeira rodada do estadual. O clube vai defender o título do Paulistão e passou por mudanças no elenco para a atual temporada. No mercado, fez cinco contratações, mas o técnico Rogério Ceni quer mais nomes para o elenco tricolor.

continua após publicidade

"Estamos com mais opções do que no ano passado. Em alguns setores, precisamos de reforços. Para brigar mais alto, nós precisamos de mais (nomes)", disse Ceni em coletiva nesta quarta-feira.

Até aqui, o São Paulo negociou as saídas do zagueiro Bruno Alves, do lateral-direito Orejuela, dos volantes Liziero e William, além do meia Benítez. Por sua vez, chegaram o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o volante Patrick e os meias Alisson e Nikão.

continua após publicidade

Uma das posições que deseja para reforçar a equipe é um jogador para atuar nos lados do campo. Ceni revelou que deve utilizar o jovem Caio Matheus, de 17 anos, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e disse que a diretoria tentou quatro nomes para a função, mas não houve acerto.

"O Caio (Matheus) é uma das opções, está treinando com a gente e deve ficar com o profissional, apesar dos 17 anos. Queremos trabalhar com ele, vimos potencial nele na competição. De fato, não conseguimos contratar um jogador para essa posição. Tentamos o Douglas (Costa), Soteldo, mas eram negociações muito difíceis. E outros dois que seriam interessantes. Um mais difícil foi o Luis Henrique, que trabalha com o Jorge Sampaoli (no Olympique de Marselha) e o David (saiu do Fortaleza para o Internacional). Infelizmente, não conseguimos realizar a contratação desses jogadores".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rogério Ceni diz que São Paulo ainda precisa de reforços e elogia Caio Matheus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!