MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rogério Ceni aprimora setor ofensivo para reencontro com vitórias no Brasileirão

Rogério Ceni não lamenta o alto número de desfalques para a visita ao Avaí, sábado, na Ressacada. Ao contrário, trabalha forte seu setor ofensivo para reencontrar as vitórias após dois empates seguidos, com ambição de alcançar os líderes.Ceder a igualdade

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.06.2022, 14:47:00 Editado em 01.06.2022, 14:55:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rogério Ceni não lamenta o alto número de desfalques para a visita ao Avaí, sábado, na Ressacada. Ao contrário, trabalha forte seu setor ofensivo para reencontrar as vitórias após dois empates seguidos, com ambição de alcançar os líderes.

continua após publicidade

Ceder a igualdade para Corinthians (1 a 1 no fim) e, sobretudo ao Ceará, após ficar duas vezes na frente do placar em pleno Morumbi, custaram pontos preciosos. O time poderia estar na liderança isolada ou, ao menos, com os mesmos 15 pontos de Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. Ganhar do Avaí virou questão de honra.

E o trabalho desta quarta-feira no CT da Barra Funda foi baseado em como a equipe conseguirá furar um possível paredão defensivo dos catarinenses, algo que os comandados de Eduardo Barroca fizeram bem na casa de Internacional (0 a 0) e na derrota para o Atlético-MG (2 a 1) de virada, no Mineirão.

continua após publicidade

O primeiro trabalho do dia foi com três equipes de ataques encarando defensores em finalizações, contragolpes, passes rápidos para buscar espaços e cruzamentos para os centroavantes. Calleri vem se destacando com muitos gols justamente pelos ótimos passes recebidos das beiradas.

O treinador são-paulino ainda reduziu o campo em segunda parte das atividades também com foco no setor ofensivo. Sem goleiro, a meta era construir jogadas que terminassem com finalizações precisas. Além de criar, Ceni quer efetividade.

Serão dois jogos do São Paulo longe da torcida e a meta é abrir junho com triunfo contra o Avaí para ir ainda mais motivado para o encontro com o Coritiba. O time de Ceni não perdeu em maio, mas a ideia era somar mais que as cinco vitórias em nove jogos. Os quatro empates tiveram gosto de derrota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rogério Ceni aprimora setor ofensivo para reencontro com vitórias no Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!