MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Roger Machado fica sem Caio Paulista e segue sem repetir escalação do Fluminense

O técnico Roger Machado não consegue fazer o Fluminense embalar na atual temporada como fez na anterior, na qual disparou com bela sequência de vitórias. E o fato de não conseguir repetir a escalação vem sendo um dos motivos alegados para o efeito gangorr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 18:46:00 Editado em 26.07.2021, 18:52:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Roger Machado não consegue fazer o Fluminense embalar na atual temporada como fez na anterior, na qual disparou com bela sequência de vitórias. E o fato de não conseguir repetir a escalação vem sendo um dos motivos alegados para o efeito gangorra. Diante do Criciúma, pela Copa do Brasil, mais uma vez o técnico terá de mexer, com ausência de Caio Paulista.

continua após publicidade

Depois de ser substituído contra o Palmeiras após sofrer um trauma na coxa esquerda, o atacante, um dos destaques dos últimos jogos do time, acabou vetado e ficará no Rio fazendo tratamento. Uma perda grande, pois vinha se destacando nos jogos.

Caio Paulista foi substituído entre os relacionados por Matheus Martins, jovem de 18 anos da categoria de base. E deve ter outro jovem em seu lugar diante dos catarinenses: o ponta Luiz Henrique. Nos últimos dez jogos, o Fluminense não conseguiu ganhar mais de duas vezes seguidas. E alternou muitos resultados por causa de desfalques. Ficou sem Fred, Egídio, Nenê, Nino ou Luccas Claro ao menos em um jogo. Sem seu time titular escalado completo, foram só três vitórias, outros três empates e quatro derrotas, sendo duas seguidas.

continua após publicidade

Para resgatar o caminho das vitórias, o treinador terá um importante retorno. O zagueiro Luccas Claro está recuperado de desgaste muscular que o impediu de enfrentar o Palmeiras e confirmado no time. O último trabalho ocorreu no CT do Corinthians, antes de embarque para Santa Catarina.

Roger Machado deve entrar em campo no Heriberto Hulse com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Roger Machado fica sem Caio Paulista e segue sem repetir escalação do Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!