Esportes

Rodrigo Caio vai passar por tratamento conservador para tratar lesão no joelho

(via Agência Estado) ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Dorival Jr. ganhou um problema para escalar o time do Flamengo. O clube revelou, em suas redes sociais, que o zagueiro Rodrigo Caio deverá ficar afastado do elenco um período para tratar uma lesão no joelho esquerdo.

continua após publicidade

"O atleta Rodrigo Caio sofreu uma entorse no joelho esquerdo, na partida contra o Corinthians, no último domingo. Após avaliação médica e de exames radiológicos foi constatada uma lesão no menisco medial", disse o comunicado.

"Inicialmente foi decidido, em comum acordo entre departamento médico e jogador, pelo tratamento conservador, através de fisioterapia e reabilitação específica. Caso o tratamento não tenha o sucesso esperado, não está descartada uma artroscopia para reparo", completou a nota.

continua após publicidade

Rodrigo Caio no primeiro tempo do jogo com o Corinthians e precisou ser substituído. Ele afirmou ter ouvido um 'estalo'. Antes, o defensor sofreu também após uma dividida com Du Queiroz.

Rodrigo Caio passou por uma artroscopia no joelho direito em dezembro. O zagueiro participou de 12 partidas na temporada, dez como titular.