MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigo Caio vai passar por tratamento conservador para tratar lesão no joelho

O técnico Dorival Jr. ganhou um problema para escalar o time do Flamengo. O clube revelou, em suas redes sociais, que o zagueiro Rodrigo Caio deverá ficar afastado do elenco um período para tratar uma lesão no joelho esquerdo."O atleta Rodrigo Caio sofreu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2022, 17:31:00 Editado em 12.07.2022, 17:35:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Dorival Jr. ganhou um problema para escalar o time do Flamengo. O clube revelou, em suas redes sociais, que o zagueiro Rodrigo Caio deverá ficar afastado do elenco um período para tratar uma lesão no joelho esquerdo.

continua após publicidade

"O atleta Rodrigo Caio sofreu uma entorse no joelho esquerdo, na partida contra o Corinthians, no último domingo. Após avaliação médica e de exames radiológicos foi constatada uma lesão no menisco medial", disse o comunicado.

"Inicialmente foi decidido, em comum acordo entre departamento médico e jogador, pelo tratamento conservador, através de fisioterapia e reabilitação específica. Caso o tratamento não tenha o sucesso esperado, não está descartada uma artroscopia para reparo", completou a nota.

continua após publicidade

Rodrigo Caio no primeiro tempo do jogo com o Corinthians e precisou ser substituído. Ele afirmou ter ouvido um 'estalo'. Antes, o defensor sofreu também após uma dividida com Du Queiroz.

Rodrigo Caio passou por uma artroscopia no joelho direito em dezembro. O zagueiro participou de 12 partidas na temporada, dez como titular.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Caio vai passar por tratamento conservador para tratar lesão no joelho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!