MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigo Caio pode reforçar defesa do Flamengo, domingo, frente ao Corinthians

Afastado dos gramados desde 21 de janeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o zagueiro Rodrigo Caio está recuperado de uma contusão na coxa direita e deverá reforçar o time do Flamengo na partida contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Maraca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 22:30:00 Editado em 12.02.2021, 22:36:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Afastado dos gramados desde 21 de janeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o zagueiro Rodrigo Caio está recuperado de uma contusão na coxa direita e deverá reforçar o time do Flamengo na partida contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Se tudo correr bem no treino deste sábado, Rodrigo Caio deverá entrar na vaga de Gustavo Henrique e formar dupla de zaga com Willian Arão, que vem se destacando na posição, apesar de atuar de forma improvisada.

O meio-campo deverá ganhar o reforço de Diego, que cumpriu suspensão no empate com o Red Bull Bragantino e está recuperado de uma torção no tornozelo. Já o goleiro Diego Alves continua fora da equipe por causa de uma lesão muscular.

continua após publicidade

Com isso, o técnico Rogério Ceni deverá formar o Flamengo com: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

O jogo será importante para o artilheiro Gabriel, que vai conquistar 100 jogos pelo time rubro-negro. Desde que chegou na Gávea, o atacante marcou 68 gols.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Caio pode reforçar defesa do Flamengo, domingo, frente ao Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!