MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigo Caio e Gabriel treinam e têm chances de pegar o Santos, domingo, na Vila

Em fase final de recuperação, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel realizaram exercícios separados do restante do elenco do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os dois têm chances de atuarem contra o Santos, domingo, às 16 horas, na V

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2020, 18:38:00 Editado em 27.08.2020, 18:43:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em fase final de recuperação, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel realizaram exercícios separados do restante do elenco do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os dois têm chances de atuarem contra o Santos, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Ambos se recuperam de lesões musculares sofridas no clássico diante do Botafogo, domingo passado. Gabriel se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, enquanto a contusão de Rodrigo Caio é no adutor da coxa esquerda.

Caso Rodrigo Caio fique fora da partida, Matheus Thuler, que entrou em seu lugar no clássico por 25 minutos, deverá mais uma vez ficar com a vaga. O jogador, inclusive, está apara acertar a renovação de contrato com o clube carioca até 2024.

continua após publicidade

No caso de Gabriel também não reunir condições para atuar, são várias as opções para o ataque. Pedro e Vitinho, que entraram contra o Botafogo, são os mais cotados para jogar na Vila Belmiro.

Quem não tem chances de atuar no domingo é o lateral-direito João Lucas por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Recém-contratado, o chileno Isla e o novato Matheuzinho surgem como alternativas para o técnico Domènec Torrent.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Caio e Gabriel treinam e têm chances de pegar o Santos, domingo, na Vila"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!