MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigo Andrade e Júlio César viram preocupação no Guarani

O empate com o Náutico, por 1 a 1, no Recife (PE), na última terça-feira, trouxe preocupações para o treinador do Guarani, Daniel Paulista, pensando no dérbi do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada da Sér

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 11:44:00 Editado em 04.05.2022, 11:54:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate com o Náutico, por 1 a 1, no Recife (PE), na última terça-feira, trouxe preocupações para o treinador do Guarani, Daniel Paulista, pensando no dérbi do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

continua após publicidade

O volante Rodrigo Andrade e o atacante Júlio César precisaram ser substituídos durante a partida contra o Náutico por conta de problemas no joelho. Ambos serão avaliados quando a delegação alviverde retornar para Campinas (SP).

"Perdemos jogadores importantes hoje no intervalo, tivemos que fazer duas alterações por necessidade e não por opção. Durante o segundo tempo também fizemos outras alterações no aspecto dos jogadores já estarem desgastados", disse Daniel Paulista.

continua após publicidade

A boa notícia para o treinador é que nenhum jogador que estava pendurado foi advertido. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Leandro Vilela e o atacante Nicolas Careca estavam pendurados.

Na 15ª colocação, com cinco pontos, o Guarani corre o risco de chegar no dérbi de domingo dentro da zona de rebaixamento da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Andrade e Júlio César viram preocupação no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!