MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigo Andrade celebra gol pelo Guarani após lesão e projeta duelo com o CSA

Autor do gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 1 do Guarani sobre o Novorizontino, no último domingo, Rodrigo Andrade comemorou o retorno aos gramados. O volante foi a campo em Novo Horizonte após um período de recuperação no departamento médico po

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.06.2022, 16:35:00 Editado em 13.06.2022, 16:37:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autor do gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 1 do Guarani sobre o Novorizontino, no último domingo, Rodrigo Andrade comemorou o retorno aos gramados. O volante foi a campo em Novo Horizonte após um período de recuperação no departamento médico por causa de uma lesão no joelho.

continua após publicidade

"Acabei de voltar de lesão (no joelho), fiquei um tempo sem atuar e isso mexe bastante com o jogador. Mas voltei bem, no tempo determinado pelo departamento médico e isso com certeza só me ajudou a ir bem no jogo", disse Rodrigo Andrade.

Apesar da vitória, o Guarani não conseguiu deixar a zona de rebaixamento e, no próximo domingo, faz um confronto direto contra o CSA, que tem apenas um ponto a mais. O jogo será no Brinco de Ouro da Princesa.

continua após publicidade

"A gente vai trabalhar bastante essa semana. Só temos o objetivo de vencer e iremos com tudo. Sabemos que será difícil, mas não podemos vacilar, pois a Série B é muito complicada. Não podemos perder pontos. Então, vamos procurar aproveitar todas as oportunidade", finalizou o volante.

Na penúltima colocação da Série B, o Guarani tem 12 pontos, mas há espaço para reação rápida, já que Chapecoense, Náutico e Ponte Preta têm a mesma pontuação. Além disso, a diferença para o Operário, oitavo colocado, é de apenas três pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Andrade celebra gol pelo Guarani após lesão e projeta duelo com o CSA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!