Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rockets x Warriors tem cotovelada, lesão de Butler e recorde de Curry na NBA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em um dos jogos mais tensos destes playoffs da NBA, o Houston Rockets venceu o Golden State Warriors por 109 a 94, em casa, na noite desta quarta-feira, e empatou a série melhor de sete jogos por 1 a 1, na Conferência Oeste. A partida foi marcada por uma grave lesão sofrida por Jimmy Butler, por uma cotovelada em Draymond Green e por um recorde do astro Stephen Curry.

O jogo começou com um duro momento para os fãs dos Warriors. Contratado como maior reforço do time para a temporada, Butler sofreu uma forte queda ao ser atingido por Amen Thompson na busca por um rebote defensivo. Ele caiu de costas no chão e acusou fortes dores na região da pélvis. Precisou, assim, deixar a quadra após apenas sete minutos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Antes de desistir do jogo, Butler tentou permanecer por mais alguns instantes, sem sucesso. O jogador será submetido a um exame de ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão. A equipe espera contar com o atleta para o terceiro jogo da série, no sábado, na primeira partida do time californiano em casa neste duelo.

A movimentada partida em Houston foi marcada pela tensão do começo ao fim. Num dos momentos mais nervosos, Jalen Green, dos Rockets, acertou uma cotovelada no rosto de Draymond Green. A maior confusão estava reservada para o fim da partida, quando uma discussão entre Fred Vanvleet e o próprio Green gerou um desentendimento generalizado entre as duas equipes.

A tensão quase escalou quando Tari Eason, dos Rockets, arremessou uma toalha no rosto de Pat Spencer, dos Warriors. Ele sofreu uma falta técnica por isso.

publicidade

Entre uma confusão e outra, Curry se destacou em quadra. Foi o cestinha dos Warriors, com 20 pontos, além de nove assistências. Com uma de três pontos, o astro se tornou o 11º jogar da história da NBA a alcançar a marca de 4 mil pontos em playoffs - terminou a noite com exatos 4.017 pontos. Pelos Rockets, Jalen Green foi o destaque, com 38 pontos.

Confira os resultados da noite desta quarta-feira:

Boston Celtics 109 x 100 Orlando Magic - Boston lidera por 2 - 0

publicidade

Cleveland Cavaliers 121 x 112 Miami Heat - Cleveland lidera por 2 - 0

Houston Rockets 109 x 94 Golden State Warriors - empate por 1 - 1

Acompanhe os jogos desta quinta-feira:

publicidade

Detroit Pistons x New York Knicks

Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder

Los Angeles Clippers x Denver Nuggets

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline