MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Robson Conceição obtém visto dos EUA e tem luta confirmada para o dia 31

O pugilista Robson Conceição voltará a lutar no dia 31 deste mês, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O boxeador obteve o visto norte-americano e vai enfrentar Adam Lopez, pelo cinturão norte-americano, pela versão Federação Internacional de Boxe.Campeão ol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 11:55:00 Editado em 09.10.2020, 11:59:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pugilista Robson Conceição voltará a lutar no dia 31 deste mês, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O boxeador obteve o visto norte-americano e vai enfrentar Adam Lopez, pelo cinturão norte-americano, pela versão Federação Internacional de Boxe.

continua após publicidade

Campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016, o lutador superpena vai continuar seu treinamento em Salvador até viajar para os EUA.

Já o medalhista de prata Esquiva Falcão aguarda o documento para poder entrar no país, onde deve se apresentar em 12 de dezembro, também em Las Vegas. O adversário ainda não foi definido, podendo ser uma eliminatória pelo título mundial dos médios.

continua após publicidade

Outra novidade, segundo o empresário Sergio Batarelli, é a realização da 10ª edição do Boxing For You na segunda quinzena de novembro, na Arena de Lutas, em São Paulo. As atrações principais serão Eduardo Pará, atual campeão brasileiro superpena, e a ex-campeão mundial Rose Volante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Robson Conceição obtém visto dos EUA e tem luta confirmada para o dia 31"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!