MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Robson Bambu veste a 3 do Corinthians e quer resgatar a alegria: 'Desafio grande'

Robson Bambu está há oito dias no Corinthians e finalmente foi apresentado oficialmente. Assumiu o número 3, pediu para ser chamado apenas de Robson e não escondeu a alegria de ganhar nova chance para recuperar a alegria de jogar futebol. Aos 24 anos, ele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2022, 15:07:00 Editado em 28.01.2022, 15:12:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Robson Bambu está há oito dias no Corinthians e finalmente foi apresentado oficialmente. Assumiu o número 3, pediu para ser chamado apenas de Robson e não escondeu a alegria de ganhar nova chance para recuperar a alegria de jogar futebol. Aos 24 anos, ele espera representar bem a nova camisa, mostra ambição em ser titular e não esconde que será o "maior desafio" da carreira.

continua após publicidade

O diretor de futebol Roberto Andrade deu as boas-vindas ao jovem de São Vicente e o entregou a camisa nova. Sorridente, Robson agradeceu e foi logo apresentando um discurso confiante.

"Primeiramente agradecer a Deus, a todo o grupo e a todo staff que me receberam muito bem. Desde o momento que pisei aqui estou me sentindo em casa", agradeceu, antes de elogiar os novos companheiros e mostrar suas metas. "Obviamente João Victor, Gil e Raul são excelentes zagueiros, têm um histórico aqui. João Victor um jovem, Gil, um cara experiente... mas chego com a mesma ambição. Primeiramente respeitar e buscar meu espaço com muita humildade, esperar minha oportunidade e quando ela surgir, agarrar da melhor forma. Todos vão acrescentar e ajudar da melhor maneira possível", disse.

continua após publicidade

Robson passou 2021 praticamente sem atuar por causa de grave lesão no tornozelo. Ter uma oportunidade no Corinthians não passava pela cabeça e ele espera retribuir da melhor forma. "A gente passa por momentos difíceis na carreira, uma coisa normal. Eu vinha sem jogar e o Corinthians me deu essa oportunidade. Foi uma negociação rápida, estou muito feliz e vou procurar retribuir, dando meu melhor", prometeu.

"Todo jogador quer sempre estar jogando, comigo não é diferente. Tive minhas oportunidades, comecei no Santos, fiz base toda lá e dei continuidade no Athletico-PR (campeão da Copa do Brasil de 2019), depois fui para o Nice. Agora é pensar daqui para frente, sou um cara abençoado pela trajetória e vou procurar manter a regularidade. Estou com a cabeça boa, voltei de lesão, mas estou muito preparado e o mais importante será ajudar o Corinthians"

Sylvinho pode rodar o elenco neste início de temporada e Robson garante estar pronto para ajudar. Ele não esconde a euforia, tampouco a ansiedade. "Com certeza vai ser um desafio grande para mim, estou retornando agora... E principalmente pelo Corinthians estar voltando a disputar grandes competições. Estou feliz por participar e vou procurar encarar da melhor maneira possível", observou. "Venho trabalhando muito forte, Gil sempre me orientando, como outros jogadores, pois é um pouco complicado retornar de lesão, mas a oportunidade em algum momento vai aparecer e temos de estar preparados."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Robson Bambu veste a 3 do Corinthians e quer resgatar a alegria: 'Desafio grande'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!