MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Robinho vai ao CT e espera aval do Conselho Fiscal do Santos para ser anunciado

Robinho fez seu retorno ao CT Rei Pelé neste sábado, embora ainda não seja, novamente e oficialmente, jogador do Santos. O anúncio, porém, está muito próximo, tendo sido encaminhado após uma reunião entre membros da diretoria e a advogada do atacante, Mar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2020, 19:09:00 Editado em 10.10.2020, 19:17:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Robinho fez seu retorno ao CT Rei Pelé neste sábado, embora ainda não seja, novamente e oficialmente, jogador do Santos. O anúncio, porém, está muito próximo, tendo sido encaminhado após uma reunião entre membros da diretoria e a advogada do atacante, Marisa Alija, no centro de treinamentos.

continua após publicidade

Fotos do jogador no CT santista circularam nas redes sociais neste sábado, indicando que o anúncio da contratação é iminente. E, de fato, precisa ser rápido, pois o clube deverá receber nova punição da Fifa nesta terça-feira, sendo mais uma vez proibido de registrar novos jogadores, em função de dívidas com o Huachipato, pela contratação de Soteldo, e o Atlético Nacional, pela aquisição de Felipe Aguilar.

Além disso, o acordo entre o Santos e Robinho precisa receber o aval do Comitê de Gestão e do Conselho Fiscal do clube. Assim, o presidente Orlando Rollo trabalha à espera desse aval e correndo contra o tempo para registrar o atacante antes que o clube receba nova punição.

continua após publicidade

A negociação entre Santos e Robinho teve algumas reviravoltas nos últimos dias, com Rollo inicialmente descartando a contratação por causa das dificuldades financeiras do clube. A situação mudou quando a advogada do atacante procurou a direção com a proposta de o atacante receber um salário simbólico até o fim de 2020, com um valor maior sendo pago no próximo ano. Depois disso, o presidente em exercício chamou Marisa para uma reunião neste sábado.

Formado nas divisões de base do Santos, Robinho está prestes a iniciar a sua quarta passagem pelo clube. Ele foi campeão brasileiro em 2002 e 2004, deixando o clube em 2005. Fez um primeiro retorno em 2010, tendo sido campeão da Copa do Brasil e paulista. Já em 2015, também faturou o Estadual. E soma 111 gols marcados em 253 jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Robinho vai ao CT e espera aval do Conselho Fiscal do Santos para ser anunciado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!