MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Robert Renan pede desculpa por pênalti perdido e promete reconquistar torcida do Inter

O zagueiro Robert Renan, de apenas 20 anos, usou as redes sociais para pedir desculpas pela eliminação do Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude. O defensor desperdiçou a última cobrança do time colorado ao bater com uma cava

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 28.03.2024, 19:32:00 Editado em 28.03.2024, 19:38:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Robert Renan, de apenas 20 anos, usou as redes sociais para pedir desculpas pela eliminação do Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude. O defensor desperdiçou a última cobrança do time colorado ao bater com uma cavadinha, o que facilitou a defesa do goleiro Gabriel Vasconcellos. O defensor chegou a ser alvo de ofensas racistas.

continua após publicidade

"Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube", diz parte do trecho publicado pelo zagueiro.

O jogador, que já vinha com esse estilo de cobrança desde quando atuou no futebol russo, deixou claro que sua ação não foi de desrespeito ao clube, mas apenas uma tentativa de surpreender o goleiro.

continua após publicidade

"Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui", declarou.

Na entrevista coletiva, após a eliminação, o técnico Eduardo Coudet afirmou que não sabia que o jogador tentaria bater o pênalti com uma cavadinha. O treinador declarou que conversaria com o atleta sobre o caso. Robert Renan teria até se reunido com dirigentes do clube para explicar a situação.

O zagueiro chegou ao Internacional neste ano e já fez 13 partidas pelo clube. Diante do Juventude, ele entrou no minuto final do duelo após Vitão pedir para deixar o campo. Ele foi apenas o sétimo jogador do time a participar das cobranças por pênaltis, que levou o Juventude para a decisão contra o Grêmio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Robert Renan pede desculpa por pênalti perdido e promete reconquistar torcida do Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!