MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Richarlison estreia como titular em amistoso do Tottenham na Coreia do Sul

O atacante Richarlison estreou logo como titular do Tottenham nesta quarta-feira, em amistoso disputado na Coreia do Sul. O jogador da seleção brasileira não balançou as redes em sua primeira partida pela equipe londrina, mas viu seus companheiros vencere

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.07.2022, 14:23:00 Editado em 13.07.2022, 14:26:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Richarlison estreou logo como titular do Tottenham nesta quarta-feira, em amistoso disputado na Coreia do Sul. O jogador da seleção brasileira não balançou as redes em sua primeira partida pela equipe londrina, mas viu seus companheiros vencerem por 6 a 3 um combinado com jogadores do Campeonato Sul-Coreano.

continua após publicidade

Richarlison foi escalado como centroavante, jogando mais centralizado, formando trio de ataque com o compatriota Lucas Mouras e Bryan Salvatierra. O estreante do Brasil esteve em campo por 77 minutos no Seoul World Cup Stadium, com boa minutagem diante do técnico Antonio Conte.

Outro brasileiro em campo foi o lateral Emerson Royal, também substituído no segundo tempo, assim como Lucas Moura. Conte tratou de testar 22 jogadores neste primeiro amistoso de pré-temporada do Tottenham, colocando na partida aqueles considerados titulares somente na etapa final.

continua após publicidade

Dos seis gols marcados pelo Tottenham, cinco saíram no segundo tempo. No primeiro, Eric Dier abriu o placar aos 30 minutos. No início da etapa final, Jin-su Kim anotou contra. Na sequência, Harry Kane e Heung-Min Son, diante dos seus compatriotas, marcaram dois gols cada, selando a goleada.

Ao fim da partida, a torcida local festejou seu maior jogador, Son, apesar de ter atuado no time rival. Kane, outra estrela do Tottenham, também foi celebrado pelas arquibancadas sul-coreanas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Richarlison estreia como titular em amistoso do Tottenham na Coreia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!