MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Richard Ríos comenta sobre mentalidade de grupo do Palmeiras: 'Não há titulares'

Autor do gol da vitória do Palmeiras na estreia do Brasileiro, o colombiano Richard Ríos falou sobre a mentalidade implantada pelo técnico Abel Ferreira, que valoriza o grupo. "Nosso treinador fala que não há titulares aqui, todo mundo que entra é para aj

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.04.2024, 19:51:00 Editado em 16.04.2024, 19:55:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autor do gol da vitória do Palmeiras na estreia do Brasileiro, o colombiano Richard Ríos falou sobre a mentalidade implantada pelo técnico Abel Ferreira, que valoriza o grupo. "Nosso treinador fala que não há titulares aqui, todo mundo que entra é para ajudar. É muito importante todo mundo estar ligado, quem entra e quem não entra. Sempre o próximo jogo é o mais importante", disse ele.

continua após publicidade

A próxima partida do atual bicampeão brasileiro é contra o Internacional nesta quarta-feira na Arena Barueri. O time gaúcho venceu o Bahia, em Porto Alegre, por 2 a 1 na estreia do Brasileiro. "Um jogo difícil, como são as 38 rodadas do Brasileirão. Vamos encarar como um desafio a mais, continuar fazendo as coisas que estamos fazendo, trabalhando", afirmou o meio-campista do Palmeiras.

Aos 23 anos, o colombiano chegou ao Palmeiras no início do ano passado e disse estar vivendo um momento especial com o título paulista e convocações para a seleção de seu país. "Este ano está sendo a realização de sonhos, como foi o ano passado. Continuo indo para a seleção, agora joguei na Europa, conquistei mais um título aqui", afirmou Ríos, que na última Data Fifa atuou nas vitórias contra Espanha (1 a 0) e Romênia (3 a 2).

continua após publicidade

Richard Ríos também falou sobre a parceria com o atacante Lázaro, que o ajudou quando chegou às categorias de base do Flamengo. "Ele foi uma das pessoas que melhor me acolheu. Fico muito feliz e contente por estar com ele de novo. Estou aqui no Palmeiras há mais tempo que ele. Qualquer coisa que ele precisar, eu estou aqui para apoiar, para ajudar."

Após a partida na Arena Barueri nesta quarta, o Palmeiras volta a atuar no Allianz Parque, onde enfrenta o Flamengo, no domingo, pela terceira rodada do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Richard Ríos comenta sobre mentalidade de grupo do Palmeiras: 'Não há titulares'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!