MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ricardo Goulart não treina e fica mais perto de adeus no Santos

O meia-atacante Ricardo Goulart não participou da reapresentação do elenco do Santos, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atleta ficou de fora do jogo com o Atlético-GO no domingo por causa de um desconforto muscular e estaria em negociação para rescin

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.07.2022, 21:07:00 Editado em 11.07.2022, 21:10:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia-atacante Ricardo Goulart não participou da reapresentação do elenco do Santos, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atleta ficou de fora do jogo com o Atlético-GO no domingo por causa de um desconforto muscular e estaria em negociação para rescindir seu contrato, com validade até o final de 2023.

continua após publicidade

Contratado em janeiro, Ricardo Goulart chegou como grande contratação do ano, recebeu a camisa 10, mas nunca se firmou como titular. Situação do jogador ficou pior diante da torcida na semana passada quando perdeu pênalti decisivo diante do Deportivo Táchira no duelo de volta da Copa Sul-Americana, competição na qual o time santista acabou eliminado.

Ainda sem treinador fixo, após a demissão de Fabián Bustos, o time do Santos volta a treinar, nesta terça-feira pela manhã, quando o interino Marcelo Fernandes vai definir a formação que vai encarar o Corinthians no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Belmiro.

continua após publicidade

O Santos tem uma missão quase impossível, pois terá de reverter a desvantagem de 4 a 0 sofrida no primeiro duelo na Neo Química Arena, para alcançar as quartas de final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ricardo Goulart não treina e fica mais perto de adeus no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!