Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Reunião deve selar futuro de Thallyson e Júnior Todinho no Guarani

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma conversa vai definir se o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Júnior Todinho terão seus contratos renovados com o Guarani para a sequência da temporada. Apesar da diretoria ter demonstrado otimismo na permanência dos jogadores, a situação não é tão simples quanto parece. A situação financeira do Guarani e o interesse de outros clubes podem pesar na decisão.

    "O Todinho recebeu bastante sondagens, mas propostas oficiais são três, além da do Guarani. Já o Thallyson tem uma proposta muito boa da Europa", disse o representante dos dois jogadores, Diogo Silva, à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

    Thallyson tem 28 anos e chegou ao Guarani no segundo semestre do ano passado, quando fez 20 jogos. São quatro partidas e um gol nesta temporada.

    Contratado depois de deixar o Cuiabá no início deste ano, Júnior Todinho é um dos destaques do Guarani e vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols, um a menos que Ytalo, do Red Bull Bragantino.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião deve selar futuro de Thallyson e Júnior Todinho no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.