MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Retorno aos treinos é responsabilidade dos dirigentes dos clubes, diz Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou nesta quinta-feira que não é contra a retomada dos treinos por parte dos clubes cariocas. E que o retorno das atividades dos times é responsabilidade dos próprios dirigentes dos clubes."Quero esclarec

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2020, 22:15:00 Editado em 21.05.2020, 22:19:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou nesta quinta-feira que não é contra a retomada dos treinos por parte dos clubes cariocas. E que o retorno das atividades dos times é responsabilidade dos próprios dirigentes dos clubes.

continua após publicidade

"Quero esclarecer que não sou contra os treinos acontecerem. O que eu disse que sou contra é que aconteçam sem preocupação por parte dos dirigentes para preservar o atleta, que fica exposto. A responsabilidade é dos dirigentes e não do estado, ao assumir essa responsabilidade", declarou o governador, em entrevista à CNN.

A declaração de Witzel vai de encontro à decisão da prefeitura do Rio de proibir o retorno dos treinos por enquanto. Apesar disso, o Flamengo voltou a ter atividades no CT Ninho do Urubu na terça-feira.

continua após publicidade

Para Witzel, mesmo atribuindo a decisão aos dirigentes, disse que os clubes precisam se preocupar com a saúde dos jogadores. "Os atletas têm que estar de certa forma protegidos porque é a carreira deles. É uma decisão exclusivamente por parte das entidades associativas. Nunca fui contra a retomada. Só não vai poder ter plateia e torcida. Nós ainda não podemos ter esse tipo de aglomeração. O que precisa é ter esses cuidados", afirmou o governador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Retorno aos treinos é responsabilidade dos dirigentes dos clubes, diz Witzel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!