Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Reservas vão bem e Grêmio goleia Brasil de Pelotas na estreia no Gaúcho

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 22:19:00 Editado em 03.03.2021, 22:27:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Sem sustos, o Grêmio estreou com goleada no Campeonato Gaúcho, ao passar com facilidade pelo Brasil de Pelotas por 4 a 1, em Porto Alegre, em compromisso válido pela segunda rodada do Estadual.

    O Grêmio entrou em campo com um time reserva, visando a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo. No jogo de ida, o time paulista venceu por 1 a 0 e conquistou vantagem de empatar para garantir o título da competição.

    Com bola rolando, o Grêmio conseguiu construir a vitória ainda no primeiro tempo. Lucas Silva, Ferreira e Guilherme Azevedo fizeram três dos quatro gols nos 45 minutos iniciais. Na etapa final, André Krobel descontou para o time de Pelotas em jogada individual. E Isaque fez o quarto gol gremista.

    O duelo contra o Brasil de Pelotas também serviu para o técnico Renato Gaúcho observar algumas opções que pode utilizar na decisão da Copa do Brasil, como também usar na reformulação do elenco para a temporada 2021.

    São os casos do chileno Pinares e de Ferreira, este último que acabou sendo expulso de campo no segundo tempo após dar uma cotovelada em um adversário. Ferreira é visto internamente como um provável substituto de Pepê, já negociado com o Porto, de Portugal.

    OUTROS JOGOS - Ainda nesta quarta-feira, outros dois jogos foram realizados pela segunda rodada. Ypiranga e Novo Hamburgo ficaram no empate por 3 a 3, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim; e o Aimoré venceu o Esportivo por 2 a 0, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Reservas vão bem e Grêmio goleia Brasil de Pelotas na estreia no Gaúcho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.