MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Renato Gaúcho rasga elogios a Arrascaeta: 'Difícil encontrar outro como ele'

O Flamengo foi até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira, e ficou no empate por 2 a 2, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o clube carioca não teve as presenças de peças importantes como o zagueiro David

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 09:19:00 Editado em 21.10.2021, 09:23:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo foi até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira, e ficou no empate por 2 a 2, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o clube carioca não teve as presenças de peças importantes como o zagueiro David Luiz, o atacante Bruno Henrique e o meia Arrascaeta. O uruguaio, inclusive, foi bastante elogiado pelo técnico Renato Gaúcho, que falou em entrevista coletiva sobre os desfalques.

continua após publicidade

"Arrascaeta é acima da média, Bruno Henrique também. São jogadores acostumados e entrosados com a equipe. Temos improvisado um jogador na posição do Arrascaeta, que tem características diferentes. Não que o Andreas (Pereira) não esteja bem, mas está fora de posição. Já botei Éverton (Ribeiro) e Vitinho por ali, mas Arrascaeta é o Arrascaeta, é difícil encontrar outro como ele. Mas todos que eu tenho colocado têm nos ajudado de alguma forma. Daqui a pouco, teremos o Arrascaeta de volta", disse.

Com o empate por 2 a 2, Flamengo e Athletico-PR deixaram tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O clube carioca, inclusive, trabalha para ter o uruguaio, que está com problemas musculares, na partida.

continua após publicidade

Antes disso, porém, ainda sem os nomes citados acima, o Flamengo tem mais um importante compromisso no final de semana, desta vez pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Fluminense. As equipes vão duelar às 19 horas, neste sábado, e, com 10 pontos a menos que o líder Atlético-MG, o clube rubro-negro precisa do resultado positivo para seguir na briga pelo título.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Renato Gaúcho rasga elogios a Arrascaeta: 'Difícil encontrar outro como ele'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!