MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Renato Gaúcho descansa Filipe Luís e zagueiros contra o ABC pela Copa do Brasil

Renato Gaúcho começa a rodar o elenco do Flamengo para evitar que o desgaste físico se transforme em contusões e desfalques. Um jogo após descansar o chileno Isla, desta vez os outros três integrantes da defesa não atuarão: Filipe Luís, Rodrigo Caio e Gus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 19:52:00 Editado em 28.07.2021, 20:00:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Renato Gaúcho começa a rodar o elenco do Flamengo para evitar que o desgaste físico se transforme em contusões e desfalques. Um jogo após descansar o chileno Isla, desta vez os outros três integrantes da defesa não atuarão: Filipe Luís, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique não enfrentam o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

"Em função da sequência de jogos e do desgaste detectado pela fisiologia, os atletas Filipe Luís, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio não foram relacionados", informou o clube. Renato Gaúcho listou 22 jogadores para encarar o time potiguar.

Querendo se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro, os defensores serão poupados para estarem inteiros na visita ao Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena. O Flamengo tem 10 pontos a menos que o líder Palmeiras, mas com dois jogos a menos.

continua após publicidade

Apesar de três poupados, o treinador não adiantou qual escalação mandará a campo no Maracanã e pode deixar outros titulares no banco de reservas. Léo Pereira e Renê entram. A dúvida fica sobre quem será o outro defensor. Bruno Viana é o mais cotado, mas há a possibilidade de Willian Arão ser recuado para a volta de Thiago Maia.

Bem nas últimas partidas e crescendo demais de produção, o atacante Michel pode ser novidade de Renato Gaúcho na tentativa de quebrar a retranca potiguar. O Flamengo quer um placar bom para ter tranquilidade no duelo de volta, daqui uma semana. Nos últimos dois jogos o atacante substituiu Everton Ribeiro.

Confira os relacionados: Diego Alves, Gabriel Batista, Hugo Souza, Isla, Matheuzinho, Renê, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira, Willian Arão, Diego, Thiago Maia, João Gomes, Vitor Gabriel, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Michael, Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Renato Gaúcho descansa Filipe Luís e zagueiros contra o ABC pela Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!