MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Renato Augusto e Paulinho comemoram 'vitória importante' para dar tranquilidade

Renato Augusto e Paulinho jogam na mesma função e, em tese, teriam problemas para atuarem juntos no Corinthians. Mas estão se entrosando a cada dia, melhorando o físico e sendo decisivos no ataque. Autor dos gols da vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 23:57:00 Editado em 11.02.2022, 00:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Renato Augusto e Paulinho jogam na mesma função e, em tese, teriam problemas para atuarem juntos no Corinthians. Mas estão se entrosando a cada dia, melhorando o físico e sendo decisivos no ataque. Autor dos gols da vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, a dupla festejou bastante a importante vitória para dar tranquilidade ao time para a longa temporada.

continua após publicidade

Renato Augusto abriu o placar na Neo Química Arena e revelou um crescimento gradual do Corinthians ao passar dos jogos. "É início de temporada ainda, mas o time está encaixando, hoje com uma variação tática com Giuliano aberto, com o Paulo infiltrando... Temos de testar", afirmou, antes de elogiar o rival. "Um ótimo resultado diante do Mirassol, um time muito, muito bom. Somamos uma boa vitória e é trabalhar para continuar evoluindo."

O camisa 8 já havia anotado um gol parecido contra a Argentina em uma tabela, na época, com Paulinho. Ele revelou ter lembrado do lance. "No intervalo ainda pensei: muito parecido. Somamos uma importante vitória para continuar crescendo no ano longo que temos pela frente. Temos de continuar assim para tentar ganhar títulos."

continua após publicidade

Paulinho endossou as palavras do companheiro e revelou saber o que tem de fazer em campo para ajudar o Corinthians a erguer taças após dois anos de jejum. "Sei como é o Corinthians, a equipe, o clube. Temos de ter determinação. Encaramos uma grande equipe, muito qualificada e somamos três pontos importantíssimos em casa. Foi uma boa vitória hoje", enfatizou o autor do gol da vitória pelo segundo jogo seguido - já havia decidido diante do Ituano. "O ano é longo e é importante ter resultado positivo."

Os meias estavam felizes por mais um triunfo, enquanto Fagner transmitia preocupação aos torcedores. O lateral pediu substituição após sentir dores na coxa e ficou no banco de reservas com uma bolsa de gelo enrolada na perna direita. Ele afirmou se tratar de leves dores e que saiu por prevenção. Como o time não joga no fim de semana, ele tem um tempo para se recuperar. O próximo jogo será somente na quarta-feira, novamente na Neo Química Arena, diante do São Bernardo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Renato Augusto e Paulinho comemoram 'vitória importante' para dar tranquilidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!