MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Renan Dal Zotto se torna técnico exclusivo da seleção brasileira de vôlei

O técnico Renan Dal Zotto vai ser exclusivo da seleção brasileira masculina de vôlei na temporada 2020/2021. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, quando o treinador também divulgou que deixa a função de treinador do EMS Taubaté Funvic (SP).A decisão fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 19:00:00 Editado em 22.05.2020, 19:07:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Renan Dal Zotto vai ser exclusivo da seleção brasileira masculina de vôlei na temporada 2020/2021. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, quando o treinador também divulgou que deixa a função de treinador do EMS Taubaté Funvic (SP).

continua após publicidade

A decisão foi motivada pelo momento conturbado provocado pela pandemia do novo coronavírus, que causou o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio e o cancelamento da Liga das Nações.

Com isso, Renan poderá se dedicar integralmente ao projeto olímpico, acompanhar o dia a dia dos atletas, analisar possíveis convocados e realizar encontros com membros da comissão técnica.

continua após publicidade

Renan, de 59 anos, comandou a equipe do Taubaté por uma temporada e meia, e se sagrou campeão da Superliga 2018/2019 e da Supercopa 2019. Na seleção desde 2017, o técnico conquistou o título da Copa do Mundo depois de 11 vitórias em 11 jogos, além do Campeonato Sul-Americano e do Pré-Olímpico, garantindo vaga em Tóquio, além de ter sido eleito pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) o melhor treinador de esportes coletivos do ano. Todos os feitos foram no ano passado.Ivone

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Renan Dal Zotto se torna técnico exclusivo da seleção brasileira de vôlei"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!