Esportes

Regularizados, volantes Ramon Carvalho e Fraga reforçam a Ponte Preta

Da Redação ·

A Ponte Preta se movimentou no mercado nesta terça-feira, último dia de janela de transferências. Apesar de não anunciar oficialmente, os volantes Ramon Carvalho e Fraga já tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição para o Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Ramon Carvalho já vem treinando com o elenco. O jogador de 24 anos pertence ao Atlético-GO e chega por empréstimo até o fim da competição nacional. Ele passou pelas categorias de base do Desportivo Brasil-SP, Palmeiras e Internacional. Atuou por empréstimo por Vila Nova, Bahia e América-MG até chegar ao clube goiano, onde fez nove partidas nesta temporada.

Já Fraga tem carreira muito ligada ao XV de Piracicaba, mas já defendeu Santo André, São Bento e Pouso Alegre-MG, por empréstimo. Nesta temporada, fez 12 jogos pelo clube mineiro. Ele chega em definitivo, pois rescindiu recentemente com o XV.

continua após publicidade

Na estreia da Série B, a Ponte Preta segurou o Grêmio, em casa, e empatou sem gols. Agora, faz o primeiro jogo como visitante, no sábado, às 11. Encara o Operário no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).