MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Regularizado pelo Corinthians, Otero pode estrear contra o Fortaleza

Regularizado pelo Corinthians, Otero pode estrear contra o Fortaleza

Da Redação

·
Regularizado pelo Corinthians, Otero pode estrear contra o Fortaleza
Icone Camera Foto por Rodrigo Coca
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 13:13:12 Editado em 25.08.2020, 13:12:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo reforço do Corinthians, o venezuelano Rómulo Otero, de 27 anos, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

continua após publicidade

Desta forma, o meio-campista vive a expectativa de ser relacionado para o jogo de quarta-feira (26) contra o Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Anunciado na segunda-feira (24) pelo clube, Otero foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, e permanecerá no Timão até o final de julho do ano que vem.

No canal oficial no Youtube, o time paulista publicou um vídeo do “Escorpião”, apelido recebido pelo atleta devido ao veneno colocado em suas cobranças de bolas paradas.

continua após publicidade

Otero será o primeiro venezuelano a vestir a camisa do clube, que já conta com outros quatro estrangeiros: Ángelo Araos (chileno), Bruno Méndez (uruguaio), Mauro Boselli (argentino) e Victor Cantillo (colombiano).

Antes de chegar ao Corinthians, o jogador só havia defendido no país o Atlético-MG. O meio-campista foi revelado pelo Caracas, clube que leva o nome da capital da Venezuela. Ele também atuou no Huachipato (Chile), Wehda (Arábia Saudita) e na seleção venezuelana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Regularizado pelo Corinthians, Otero pode estrear contra o Fortaleza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!