MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Red Bull lança novo modelo para temporada 2022 com Max Verstappen e Sergio Pérez

A Red Bull Racing lançou nesta quarta-feira seu novo carro para a temporada 2022 da Fórmula 1. O modelo RB18 do monoposto foi revelado em transmissão ao vivo pela Red Bull TV, com as presenças do atual campeão mundial Max Verstappen, e de seu companheiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 16:42:00 Editado em 09.02.2022, 16:50:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Red Bull Racing lançou nesta quarta-feira seu novo carro para a temporada 2022 da Fórmula 1. O modelo RB18 do monoposto foi revelado em transmissão ao vivo pela Red Bull TV, com as presenças do atual campeão mundial Max Verstappen, e de seu companheiro Sergio Pérez.

continua após publicidade

A equipe comandada por Christian Horner anunciou o lançamento por meio de um teaser publicado na última semana nas redes sociais. O chefe da equipe também participou da transmissão, assim como outros membros do time.

A escuderia deu poucos detalhes sobre as novidades do novo carro, com a apresentação sendo guardada a sete chaves, mas o nome do modelo, RB18, já indicava mudanças. A Red Bull pulou o número 17, previsto para 2021. No ano passado, por causa da pandemia da covid-19, a maior parte do regulamento técnico foi congelado, resultando em uma versão alternativa do carro de 2020, intitulado RB16B.

continua após publicidade

A Red Bull encerrou o jejum de sete anos sem títulos na Fórmula 1 com o primeiro título de Max Verstappen na última temporada. A equipe havia sido campeã pela última vez em 2013 com o alemão Sebastian Vettel - atualmente na Aston Martin -, que na ocasião se tornou tetracampeão do Mundial de Pilotos. A pré-temporada da Fórmula 1 começa entre os dias 23 e 25 deste mês no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha.

Confira o calendário de lançamentos dos modelos das equipes de F-1 em 2022: Aston Martin - 10/02; McLaren - 11/02; AlphaTauri - 14/02; Williams - 15/02; Ferrari - 17/02; Mercedes - 18/02; Alpine - 21/02 e Alfa Romeo - 27/02.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Red Bull lança novo modelo para temporada 2022 com Max Verstappen e Sergio Pérez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!