MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Red Bull Bragantino empata com Bahia, mas se mantém no G6 do Brasileirão

O Red Bull Bragantino chegou ao terceiro jogo sem vitória ao empatar, por 1 a 1, com o Bahia, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 21.ª rodada, mas se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro. Rodallega abriu o placar para os b

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2021, 23:16:00 Editado em 18.09.2021, 23:23:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Red Bull Bragantino chegou ao terceiro jogo sem vitória ao empatar, por 1 a 1, com o Bahia, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 21.ª rodada, mas se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro. Rodallega abriu o placar para os baianos e Ytalo deixou tudo igual.

continua após publicidade

Apesar do empate, os paulistas continuam na quinta colocação com os mesmos 33 pontos do Fortaleza, que leva vantagem no número de vitórias (9 a 8). O Bahia, por outro lado, segue próximo da zona de rebaixamento, na 14.ª colocação com 23 pontos, a dois da degola.

Mas a preocupação, de momento, do time paulista é com a disputa das semifinais da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira vai enfrentar o Libertad do Paraguai, em Bragança Paulista (SP). O segundo jogo será disputado em Assunção-PAR na outra semana.

continua após publicidade

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. O clube paulista, apesar de atuar como visitante, procurou mais o gol. A primeira chance aconteceu logo aos 8 minutos. Cuello recebeu e bateu colocado. Mateus Claus desviou e a bola acertou o travessão.

O Red Bull Bragantino tentou novamente aos 38 minutos. Jadsom recebeu de Aderlan, girou e soltou o pé. Claus fez grande defesa. O Bahia respondeu aos 44 minutos. Daniel fez boa jogada e Ruiz chegou chutando, mas Cleiton fez boa defesa.

No segundo tempo, o Bahia voltou mais disposto e quase abriu o marcador aos quatro minutos. Óscar Ruiz cabeceou no contrapé de Cleiton, mas o goleiro se recuperou e fez uma defesaça. O Bahia se manteve em cima e chegou ao gol aos 16 minutos. Nino Paraíba cruzou e Rodallega, no segundo pau, marcou um bonito gol de voleio.

continua após publicidade

O Red Bull Bragantino, porém, não se assustou e foi em busca do empate. Cuello recebeu de Eric Ramires e cruzou para Ytalo finalizar para as redes. Aos 33 minutos, Helinho bateu firme, a bola desviou e quase enganou Mateus Claus, que se recuperou e defendeu. O empate pareceu ser o melhor para representar os que os dois times fizeram em campo.

Na 22.ª rodada, o Bahia visitará o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no domingo (26), às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Red Bull Bragantino irá até o Maracanã, no Rio de Janeiro, pegar o Fluminense.

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

BAHIA 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

BAHIA - Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Edson), Lucas Mugni e Daniel (Gilberto); Oscas Ruíz (Maycon Douglas), Isnaldo (Luizão) e Rodallega (Rodriguinho). Técnico: Diego Dabove.

continua após publicidade

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Weverson), Eric Ramires e Vitinho (Gabriel Novaes); Helinho, Ytalo e Cuello (Emiliano Martínez). Técnico: Maurício Barbieri.

GOLS - Rodallega, aos 16 minutos, Ytalo, aos 24 minutos, do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).

CARTÕES AMARELOS Rodallega (BAHIA); Aderlan, Jadsom Silva, Cleiton, Gabriel Novaes (RED BULL BRAGANTINO).

RENDA e PÚBLICO - portões fechados.

LOCAL - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Red Bull Bragantino empata com Bahia, mas se mantém no G6 do Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!