MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Red Bull Bragantino desperdiça chances e empata sem gols com o Cuiabá na estreia de Seabra

Na estreia do técnico Fernando Seabra, o Red Bull Bragantino empilhou chances, principalmente no primeiro tempo, mas não saiu do empate sem gols com o Cuiabá na tarde deste sábado. Os dois goleiros tiveram participações importantes em jogo da 32ª rodada d

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.11.2024, 18:09:00 Editado em 02.11.2024, 18:15:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na estreia do técnico Fernando Seabra, o Red Bull Bragantino empilhou chances, principalmente no primeiro tempo, mas não saiu do empate sem gols com o Cuiabá na tarde deste sábado. Os dois goleiros tiveram participações importantes em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

continua após publicidade

O Red Bull Bragantino agora está há oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas. Com 35 pontos, segue na luta contra o rebaixamento. O Cuiabá também enfrenta jejum, agora de quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. A situação vai se complicando cada vez mais, pois o time está na vice-lanterna (19º) com 28 pontos.

O Red Bull Bragantino quase abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, a bola ficou com Eduardo Sasha perto da pequena área. Ele dominou com um toque e chutou cruzado, mas tirou muito do gol, para fora.

continua após publicidade

Depois, foi a vez de Vitinho finalizar cruzado, com muito perigo. Sem sair do ataque, o time paulista chegou novamente com Eduardo Sasha. Ele invadiu a área pela direita e chutou forte, mas Walter espalmou.

Em uma das poucas escapadas do Cuiabá, Fernando Sobral recebeu na direita, tentou chute cruzado, mas para fora, sem muito perigo. Já o Red Bull Bragantino assustou novamente em batida rasteira de Matheus Fernandes, fora da área, que passou bem perto da trave. Sasha voltou a aparecer ao completar escanteio de cabeça. A bola não saiu muito forte, mas iria no cantinho se não fosse ótima defesa de Walter.

O Cuiabá teve lances de perigo nos minutos finais. Derik Lacerda deixou Jonathan Cafu na cara do gol, mas ele chutou para fora. Depois, Isidro Pitta tentou duas vezes: uma cabeçada por cima e outro chute de longe, perto do ângulo.

continua após publicidade

O segundo tempo foi muito mais tranquilo do que o primeiro. O Red Bull Bragantino seguiu com controle do jogo, mas o Cuiabá se postou melhor defensivamente, enquanto aguardava uma oportunidade de contra-ataque.

Na reta final, as coisas voltaram a esquentar. Após cobrança de escanteio, André Luís cabeceou, mas Cleiton salvou o Red Bull Bragantino. O time paulista respondeu com chute de fora da área de Gustavinho. Seria um golaço, mas Walter saltou bem para defender.

O Cuiabá teve um novo contra-ataque, mas apesar de bons toques, não conseguiu finalizar. Ramon também chutou de fora da área duas vezes, ambas para fora. O Red Bull Bragantino avançou o time e pressionou nos acréscimos, mas o jogo terminou mesmo sem gols.

continua após publicidade

Os dois times voltam a campo apenas no próximo sábado pela 33ª rodada. Às 16h30, o Cuiabá visita o líder Botafogo no Engenhão, no Rio. Mais tarde, às 19h, o Red Bull Bragantino pega o lanterna Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

RED BULL BRAGANTINO 0 X 0 CUIABÁ

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Lucas Evangelista, Matheus Fernandes (Gustavinho) e Lincoln (Vinicinho); Vitinho (Vitinho Mota), Eduardo Sasha (Arthur Sousa) e Jhon Jhon. Técnico: Fernando Seabra.

CUIABÁ - Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Mineiro), Fernando Sobral e Lucas Fernandes (Denílson); Gustavo Sauer (Jonathan Cafu), Isidro Pitta (Jadson) e Derik Lacerda (André Luís). Técnico: Bernardo Franco.

continua após publicidade

CARTÕES AMARELOS - Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino). Fernando Sobral e Derik Lacerda (Cuiabá).

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (CE).

RENDA - R$ 128.645,00.

PÚBLICO - 4.103 presentes.

LOCAL - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Red Bull Bragantino desperdiça chances e empata sem gols com o Cuiabá na estreia de Seabra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!