MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Red Bull abre investigação sobre chefe de Verstappen por 'comportamento impróprio'

A Red Bull abriu uma investigação interna para apurar uma denúncia de "comportamento impróprio" envolvendo o seu chefe de equipe Christian Horner. De acordo com o jornal holandês "De Telegraaf", a reclamação partiu de um integrante que faz parte da escude

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.02.2024, 13:43:00 Editado em 05.02.2024, 13:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Red Bull abriu uma investigação interna para apurar uma denúncia de "comportamento impróprio" envolvendo o seu chefe de equipe Christian Horner. De acordo com o jornal holandês "De Telegraaf", a reclamação partiu de um integrante que faz parte da escuderia da Fórmula 1.

continua após publicidade

O conteúdo das alegações não foi detalhado, mas diante da questão, Oliver Mintzlaff, diretor do departamento de esportes da Red Bull, decidiu abrir uma investigação independente para o esclarecimento dos fatos.

"Esse processo já está em andamento, está sendo conduzido por um advogado externo especializado. A empresa leva essas questões extremamente a sério e a investigação será concluída o mais rápido possível. Não seria apropriado fazer mais comentários neste momento", afirmou o dirigente.

continua após publicidade

Sobre o tema polêmico, Horner ficou na defensiva e imediatamente negou qualquer postura inapropriada de sua parte em relação às pessoas com quem trabalha no dia a dia. "Rejeito completamente essas alegações", disse o chefe do piloto holandês Max Verstappen.

Christian Horner é casado com Geri Halliwell, ex-integrante da banda Spice Girls. O executivo trabalha na função de chefe de equipe na Red Bull desde 2005 e agora aguarda os desdobramentos da investigação.

Em meio a essa polêmica, a Red Bull vem trabalhando no lançamento do RB20, novo carro da equipe para a disputa da temporada 2024 de Fórmula 1. A primeira etapa acontece no início de março, com o GP do Bahrein.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Red Bull abre investigação sobre chefe de Verstappen por 'comportamento impróprio'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!