MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperados, Pará e Kaio Jorge retomam treinos no Santos

O técnico Ariel Holan recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira. O lateral-direito Pará e o atacante Kaio Jorge se recuperaram de problemas físicos e reforçaram o treino do Santos no CT Rei Pelé. A dupla pode ser opção para a partida contra o Ituano,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 12:24:00 Editado em 11.03.2021, 12:32:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Ariel Holan recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira. O lateral-direito Pará e o atacante Kaio Jorge se recuperaram de problemas físicos e reforçaram o treino do Santos no CT Rei Pelé. A dupla pode ser opção para a partida contra o Ituano, no sábado, pela quarta rodada do Paulistão.

continua após publicidade

Pará se reapresentou nesta manhã após cumprir a quarentena da covid-19. Sem apresentar complicações, o lateral foi desfalque nos últimos três jogos do Santos, contra Ferroviária e São Paulo, pelo Estadual, e Deportivo Lara, pela fase preliminar da Copa Libertadores. "Após passar por uma avaliação com o Dr. Fábio Novi, o camisa 4 já iniciou os treinos no CT Rei Pelé", informou o Santos.

Kaio Jorge está totalmente reabilitado de uma lesão muscular na coxa esquerda. A contusão foi confirmada no dia 16 de fevereiro. Assim, o jogador está fora desde a reta final do Brasileirão, do qual perdeu os últimos três jogos da equipe. Nesta quinta, ele já retomou os treinos com bola.

continua após publicidade

De acordo com o Santos, Marinho, Raniel e Madson trabalharam na parte interna do CT nesta quinta. O primeiro faz trabalho de recondicionamento físico após testar positivo para covid-19 em meio a um processo de recuperação de uma lesão no joelho. Ele havia se machucado na final da Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperados, Pará e Kaio Jorge retomam treinos no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!